Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado

Me ajudem! Briguei com meu noivo

Loly, dia 8 de Dezembro de 2024 às 11:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Colegas...

Meu noivo é funcionário público numa outra cidade, trabalha numa escola (não é professor) e esse final de semana houve uma festa de formatura, onde a diretora da escola o convidou pra ir, e ele, aceitou e foi. Eu fiquei furiosíssima, muito chateada e triste porquê é um ambiente em que não se deve ir sozinho, desacompanhado, justamente porquê ele é um homem comprometido e não se deve frequentar esse tipo de lugar como se fosse um solteiro; Sei que em nenhum momento essa foi a intenção dele, mas no meu entendimento, ele está tremendamente errado de ter ido, e a diretora, de tê-lo, convidado. Ele nem é professor para ter tido toda essa consideração. O que me deixou tão brava e triste, é que ele não deveria ter ido.
Moro em outra cidade, além de não ter sido convidada, não teria tempo hábil pra ir.
A diretora é uma senhora mal casada, que tem um psicopata como marido e fica sempre desabafando seus problemas conjugais e gerais com meu noivo, sempre postando indireta pra ele no story e tudo que conversa com ele, usa duplo sentido.
Qnd nós saímos aqui, quase nunca chegamos depois da 00:00. Sempre muito antes, quando eu tenho intenções de "esticar" a noite com ele, sempre demonstra cansaço, e não para de bocejar. Tenho muito cuidado para que ele retorne pra casa em segurança (ele guarda o carro na vizinha, pq na casa da mãe dele não cabe) e muito por isso, saimos e chegamos cedo.
Estou muito chateada, muito sentida e não sei como amenizar isso.

9 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 11 de Dezembro de 2024 às 16:54
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, desencana, já fui em várias formaturas sozinha. Sou professora e é o que mais tem. Fui enquanto namorava, enquanto noiva e vou continuar indo casada. É uma festa familiar.
    • Responder
  • Italí
    Noiva Ativa Março 2025 Bahia
    Italí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu namoro à distancia tem 7 anos e eu e meu noivo nos respeitamos muito, porém tem ocasiões q ele ou eu precisamos sair, socializar com outras pessoas e nao vejo problemas nisso, até pq nós precisamos viver. Se a diretora citada te incomoda é preciso falar com ele, mas se for o caso dele sair sem vc, aí acredito q seja vc q tem q amadurecer essa ideia, pq cada pessoa tem q ter o seu espaço.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha opinião. Não vejo ele ir num festa de formatura de escola que ele trabalha! é do trabalho dele, ele é funcionário, como os professores também são.
    Lembre-se que casaco ou não, ele é um individuo, terá ocasiões que ele irá sozinho, com eventos do trabalho, que normalmente não convidam os cônjuges. As pessoas não nascem grudadas pra tudo não, isso se chama maturidade e confiança

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se ele trabalha na escola, mesmo não sendo professor, é natural que convidem ele para ir pra formatura e também é normal que não convidem você por que quem trabalha lá é ele 🙃 acredito que precise conversar com ele sobre como se sente, relacionamento a distância é desafiador e exige muita confiança.
    concordo com a Pâmella, vocês são duas pessoas diferentes e cada um merece ter a sua particularidade. espero que fique tudo bem 💗
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso. Gente, nas confraternizações e formaturas da escola que eu trabalhava eu sempre fui sozinha sem meu noivo, companheiro de ninguém ia e é absolutamente normal, agora no mais como a Pâmella disse, converse com ele sobre seu incômodo.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo...

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me perdoe por talvez não dizer o que quer ouvir, mas eu não vejo problema algum em ele ir a formatura, não é porque ele não é solteiro que ele só deve sair com você, cada um deve ter sua particularidade. Agora, se o fato dele ter ido a formatura com outra pessoa e essa em específico te incomoda, você deve conversar com ele e deixar claro seu incômodo. Mas você precisa trabalhar essa insegurança, você vai casar e não pode ter essa desconfiança pra sempre.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é bom conversar com ele, de fato se é uma confraternização da empresa é uma coisa, se é um formatura em que ele não tinha que estar lá, somente se for a trabalho, se ainda for pra representar a escola até seria propício, mas vale bater um papo com ele e pergunta vai ser assim depois do casamento, se for vamos acabar aqui, drástico né, mas vale a pena lembrar, Deus os abençoe.

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Na minha modesta opinião, você deveria conversar com ele, dizer como se sente em relação a essa situação, mas acredito que depois do casamento vocês irão morar juntos na cidade dele , certo ? Eu acredito que as coisas vão melhorar, mas deixe sua opinião bem clara sempre , converse com muita calma e paciência. Tudo vai dar certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas