Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Principiante Janeiro 2024 São Paulo Estado

Me Ajudem!!! Docinhos ou não?

Nathalia, dia 19 de Julho de 2023 às 11:36 Publicado em Fórum Festa 1 16
Oi Noivinhas, tudo bem??


Eu estou com um grande dilema rsrs Eu que irei fazer todos os doces do meu casamento para economizar.
E estava pensando… O bolo será servido com sorvete
Pensei então em cortar os docinhos tradicionais, beijinho, brigadeiro e bicho de pé
E deixar apenas os docinhos finos.
Qual a opinião de vocês em relação a isso?

16 Respostas

Última atividade por Simone, dia 23 de Julho de 2023 às 06:50
  • Simone
    Noiva Principiante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma ótima opção..o custo valerá muito apena.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2024 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii bom diaa.. no meu casamento terá doces finos e tradicional mesmo.
    Finos para decoração da mesa do bolo para de coração e tradicional para servi junto com o bolo.
    No caso o brigadeiro tradicional você pode colocar e você pode colocar tbm uma fruta no meio do brigadeiro como uva verde ou morango, caso você queira leite ninho você colocar tbm, ninho combina muito com uva verde.
    Como você terá bolo com sorvete já é um gasto maior, pq terá doces, bolo e sorvete.
    Que quanto você vai gastar e pensa se vai compensar pra você.. eu não sei como você vai servi o sorvete no prato? Junto com o bolo ? pq o sorvete ele derrete e fica aquela coisa desagradável e vai despeço muito sorvete no prato.
    Na minha opinião, faça como eu. Metade metade. Vou fazer metade finos só pra decoração da mesa do bolo. E a outra parte será só pros convidados. Aí você deixaria o sorvete e inventa nós doces.Aí você conversa com a pessoa que vai fazer os docinhos pra você. Mais tudo no seu orçamento!!! Uma forte abraço!!! Deus abençoe vocês!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um arraso noivinha


    No buffet que contratei ganhamos os docinhos tradicionais
    Porém pedi pra fazer por fora outros docinhos confesso que acho que já exagerei porque estou pensando em contratar mais coisas pro fora meu medo é contratar e ser apenas um gasto as pessoas não aproveitarem por ter comida demais

    Acho super legal sua ideia
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Abril 2024
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale super se você não se incomodar com a falta dos docinhos mais tradicionais. Normalmente nos casamentos que já fui haviam mais doces finos mesmo, mas não é regra, pois cada casamento é único. Faça o que vai te deixar mais tranquila no dia do seu casamento!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Novata Dezembro 2024 Distrito Federal
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha linda,

    Acho que será mais elegante com docinhos finos.

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Principiante Novembro 2024 Santa Catarina
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal ter o tradicionais pq eles são certeza que agradará os convidados
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Principiante Abril 2027 São Paulo Estado
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii!

    Muitos nem comem o bolo, pois geralmente é servido na hora que a pista de dança já está liberada. Então, o pessoal estarão em pé e nem vão ver os bolos sendo servidos. Mas já os docinhos, todos estão de olho e ao passar perto da mesa de doces pegaram alguns. O casamento é um sonho individual de cada um, portanto, o que você e seu noivo mais gostam? Tradicionais ou finos? Faça a escolha a partir daí. Smiley heart

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai de gosto. Eu amoooo os tradicionais. Mas a maioria dos casamentos não tem.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou suspeita para falar pois sou do time docinho e acho muito mais gostoso do que bolo. Eu não abriria mão, nem que tivesse que colocar apenas doces comuns e gourmets, sem doces finos.
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, eu acho que não vai ter problema não, acredito que nem vão perceber, se já ter um bolo com sorvete (que eu AMO) e os docinhos gourmets

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu, terá apenas os doces finos...e acredito que na maioria dos casamentos seja assim
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Docinhos finos e uma boa opção se você já sabe fazer e e um desejo seus então vai sair perfeito

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Honestamente, acho q doces finos combinam muito mais com casamento que docinhos tradicionais, pq na minha opinião (longe de desmerecer ninguem, rs) docinho tradicional tem muita cara de aniversário...

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Doces finos são ótimas opções para casamento, pois os tradicionais são para eventos mais simples, como aniversário. Mas faça o que for melhor para vocês, tem que ver a disponibilidade e o orçamento.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nathalia, por aqui teremos apenas os doces finos também, não terei brigadeiro, beijinho, etc porque acho que fica com cara de aniversário.

    Se os doces finos cabem no seu orçamento, aposte neles!

    O bolo com sorvete já está ótimo também!

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que tem que ter o que vocês desejam e caibam no bolso de vocês rs. Acho que os doces tradicionais são bem mais fáceis de fazer e talvez demandem menos tempo seu. Mas se você ja tem experiência faz só os finos mesmo. É bem normal em casamentos ter apenas finos. Aqui optamos por alguns finos e outros gourmet.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas