Oie noivinhas.. meu primeiro debate por aqui, tudo bem com vcs? Queria opiniões nessa parte difícil q é paleta de cores eu escolhi marsala, rosa chá e nude, fica legal? Será ao ar livre de tarde.
Oie noivinhas.. meu primeiro debate por aqui, tudo bem com vcs? Queria opiniões nessa parte difícil q é paleta de cores eu escolhi marsala, rosa chá e nude, fica legal?
Bom diiia 🥰 de primeira tbm escolhi a paleta no tom marsala msm, mas n gostei mt de tudo no tom marsala ai fui pesquisar inspirações misturando as cores q eu gosto ai foi onde vi essa paleta c as cores clarinhas...
Oi noivinha, estou no mesmo impasse e achei super legal a sua paleta que também se parece com a minha, é característico de um estilo outono suave. Beijos
Eu acho que ficará lindo! Caso escolha o marsala para as madrinhas, eu optaria por um tecido fosco por causa do horário. Mas gostei bastante dessa escolha.
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ajudou sim! 💗
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
AAhhh tomara q fique msm 💗
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigadaaa pela dica noivinha!
Não sou mt fã de tudo clarinho ai vi o marsala foi amor a primeira vista 😂🤣
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha Anna
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha tomara msm pq pense em uma pessoa indecisa sou eu kk já tinha escolhido mas dps vem mil e uma duvidas se vai ficar bonito ou n af'