Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane e Gustavo
Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais

Me ajudem - O que alugar para servir os convidados?

Dayane e Gustavo, dia 30 de Maio de 2017 às 11:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Decidi contratar so cozinheira garçom e recepcionista me ajudem o q tenho q alugar de vazilhas panelas etc pq vou fazer orçamento?

18 Respostas

Última atividade por Dayane e Gustavo, dia 2 de Junho de 2017 às 18:52
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou contratar so pessoal sem buffet ja consegui a cozinheira me passou obrigada noivinha
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contrate um buffet com garçons. Se não puder entre no Google lá tem dicas do que servir. Bjus
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Usarei descartaveis ao inves de louça sao uns de um plastico um pouco diferente nao sei como chamam sera em um sitio decoraçao minha irma e prina q vao fazer so alugarei mesa e armario o resto é com elas no local ja possui cadeiras
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Taças, pratos, talheres, jarras... depende do que vai servir.

    Panelas, vasilhas para servir se tiver jantar.

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio Grande do Norte
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será cozinheira, vou apenas alugar a cutelaria, mais ainda a economia foi monstro e também como já conheço de muitos tempo sei que será servido uma comida pra ninguém botar defeito.


    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geralmente quem cozinha costuma ter as panelas e o fogão, e ele indica quantos materiais você precisa alugar para ele (parte de servir, bandejas dos garçons, etc.)

    No meu casamento a gente contratou um cozinheiro (que levou a auxiliar) e 3 garçons. Eu não lembro tudo que ele pediu, mas acho que foram 2 panelas daquelas grandes com rechaud (fogo), 3 baixelas grandes, molheiras, colheres e pegadores pra tudo isso, 3 bandejas de garçom e umas 8 jarras de inox. Ainda pediu 2 aparadores para fazer a comida e servir a mesma.

    Fora o cozinheiro, eu aluguei 15 jogos de mesas com 6 cadeiras, 120 pratos rasos, 120 pratos de sobremesa, 120 garfos e facas de refeição, 120 garfos e facas de sobremesa, 120 colheres de sobremesa, 120 taças, toalhas para todas as mesas, mesa do bolo rústica e todas as peças para ela.

    Nessas lojas que alugam material, tem de tudo quanto é preço e modelo, então você pode escolher a que fique melhor no seu bolso. Eu gastei 1.300,00 com tudo.

    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim, então somente as panelas mesmo!!

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok,Eu ainda acho che fica mas caro alugar tudo,imagina copo,pratos,talheres,mesa cadeira,e sem falar depois da decoracao,mao de obra,Mas voce pretende fazer em un salao Ou na sua casa
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja apressei o buffet e o valor é salgado e com certeza ficara mais caro
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como vai ser so pra familia mesno nao vamos usar em louça vamos opitar pelo descartavel mesmo e fazer aquelas canecas de acrilico obrigado
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olhei o seu debate por isso quero fazer e economizar vao ser pra 100 pessoas entao acho q economizarei bastante
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda nao contratei entao nao sei mas quero olhar valores de uma vez
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao minha irma ama decoraçao e tem lorena festas aqui perto cou la daqui a pouco e ver tambem a decoraçao vou alugar os itens e ela monta
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não esqueça do mobiliário e das toalhas de mesa. Olha a minha experiência: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/minha-experiencia-com-casamento-sem-buffet-gabriela-e-bruno--t266353
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alugar: copos, pratos, talheres, jarras e bandejas (se o garçom não tiver próprias), panelas (se a cozinheira não tiver próprias), etc.

    Comprar: prato, copo, talher descartáveis se for utilizar, guardanapos, papel toalha, temperos, óleo, gás, papel alumínio se precisar, etc.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas a cozinheira nao tem nada?? Eu ainda acho che sai mas barato buffet
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,


    Então, eu e meu noivo optamos por não contratar BUFFET, fazer que nem você. Contratamos a cozinheira, vamos comprar as comidas (nosso será almoço) e contratamos os garçons.

    Referente a panelas, vamos pegar da casa do meu noivo mesmo, tem umas imensas que dá para cozinhar para muitas pessoas, o fogão também iremos pegar dá casa dele.

    Os pratos, talheres, taças, pegadores, conchas, e as travessas para colocar nós locamos juntamente com a decoração do salão. Você já contratou sua decoração ?

    Quando fui contratar a minha ela mesma que disse quantas travessas e pegadores iriam precisar para a comida..


    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vc for colocar tudo em louça, vc precisa ver os pratos, copos e talheres!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas