Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Dezembro 2021 Tocantins

me Ajudem, please

Midiã, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 12:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Hello brides!
Meninas, me caso em 2021 e estou num grande dilema: DEFINIR O ESTILO DE CASAMENTO.
Eu sempre quis me casar numa chácara e com poucos convidados, no máximo 150, mas andei pensando em fazer uma pequena comemoração apenas com com nossos pais e irmãos, só a família nuclear mesmo sabe, porém tenho medo do que vão achar, não sei, não estou acostumada a ver casamentos assim, e tenho medo de não ter a mesma emoção. O que vocês acham?

8 Respostas

Última atividade por Adrieli, dia 5 de Fevereiro de 2020 às 08:51
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva, acho que casamento no estilo rústico super combina! com um ambiente de chácara e para poucas pessoas.

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, faça o que seu coração manda ❣️😊
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você e seu noivo que tem que querer e vê oq são melhor pra ambos,se dessa maneira te agrada mais,então faça sem levar consideração de opinião de terceiros.Boa sorte 🥰
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casamento é de vocês, tem que ser importante e especial a vocês, mais ninguém!

• Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vi relatos de casamento assim, e foram super elogiados eu acho que não perde a emoção não muito pelo contrário.
    Se é a sua vontade vá fundo, é lindo !
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao fica com medo do que as pessoas vao achar pq se nao vc nao decide nada. Eu sempre falo: a vantagem do seu casamento é que ele é seu! Tem que ter a sua cara e do seu noivo.
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não tenha medo siga seu coração
    Da uma lida nesse relato
    Achei incrível https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casei-certo-x-errado--t551587

• Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Midiã, estilo do casamento é complicado definir né? hahah também já passei por isso e olha, se você quer fazer uma coisa mais intimista e mais família, então faça! Não se preocupa com o que as pessoas vão achar, afinal ninguém está te ajudando com nada além dos pitacos (eu acho né kk). Tenho certeza que seu dia C será lindo e com a mesma emoção de um casamento com 200 ou mais pessoas, afinal, vai estar com você somente as pessoas especiais, que são a sua família!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas