Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gaby
Noiva Principiante Maio 2021 Minas Gerais

Me ajudem por favor

Gaby, dia 31 de Janeiro de 2020 às 10:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Ooi meu casamento e esse ano.Mas infelizmente meu noivo está desempregado no momento e não temos muito dinheiro não iremos fazer festa grande só uma coisinha bem simples pra família.As vezes vamos ter que adiar a data fico muito triste pois sonhamos tanto com esse dia q e MT especial pra nós 😔😔

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 31 de Janeiro de 2020 às 14:24
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gaby! Smiley ring

    Muito obrigada por ter participado do nosso joguinho.

    Sempre há opção de adiarem o dia C para poderem fazer tudo com mais calma.

    Se quiser buscar profissionais que estão cadastrados aqui no site, basta clicar em Fornecedores e escolher na lupinha a categoria e a cidade onde irão se casar.

    Dá uma olhadinha também nas suas mensagens pois acabo de te enviar seu presentinho. Smiley smile

    Beijo!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Gaby
    Noiva Principiante Maio 2021 Minas Gerais
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso mesmo só que mesmo assim tem muitas coisas móveis entre outras
    • Responder
  • Gaby
    Noiva Principiante Maio 2021 Minas Gerais
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❣️
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou em uma situação agora que eu e ele vamos fazer facul este ano e vai sobrar menos pro casamento. Tente fazer algo mais intimista, só pros mais próximos dos mais próximos.

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça durante o dia, um almoço ou café da tarde! Sai bem mais barato... Busque por opções de Brunch, por exemplo!
    Vou deixar também um debate com dicas de economia que podem ajudar: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/economia-de-verdade-pra-quem-nao-vai-ganhar-as-coisas--t564657
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, você pode fazer uma festa apenas para os íntimos, e para economizar faça os Diy(faça você mesmo) tem um fórum só de manualidades onde as noivinhas compartilham tudo que fizeram.
    Para saber como seria e qual dinheiro precisaria investir faça a lista de convidados e comece a se organizar, vai planejando e fazer o que pode.
    Tem noivas aqui na comunidade que não gastaram 10 mil em seus casamentos.
    É possível casar sem investir muito.
    Boa Sorte ♥

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sei que é difícil mesmo, mas coloca nas mãos de Deus que dará tudo certo!. Seu noivo pode ir fazendo alguns "bicos" para ganhar dinheiro, se vc tbm estiver desempregada, vc pode procurar algum jeito para ganhar uma graninha, fazer alguma coisa pra vender, tipo bolo no pote, bombons, ou até mesmo alguns itens de decoração Diy.... E façam algo íntimo, para poucos convidados, vcs irão economizar bastante.... Boa sorte 😘
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu entendi a situação já mudei a data algumas vezes, isso me deixava muito triste, mas depois entendi que tudo está no controle de Deus e quando chegar o dia vai ser tudo lindo da forma que sonhou, mesmo que demora um pouquinho, seu sonho vai se realizar. ❤️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2020 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu marido também faremos algo bem pequeno para 40 convidados apenas, uma dica boa para economizar é partir para o diy (faça você mesma), no meu caso vai ser praticamente tudo, decoração, bolo, buquê, o vestido minha mãe vai fazer. E assim vamos conseguir economizar uma boa grana.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas