Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

SHEILA
Noiva Ativa Fevereiro 2023 Minas Gerais

Me ajudem! Vou precisar usar aparelho ortodôntico e não sei o que faço

SHEILA, dia 23 de Fevereiro de 2022 às 18:04

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Noivinhas me ajudem! Enrolei tanto pra ir no dentista pra dar uma checada geral e, como já suspeitava, a dentista me pediu pra colocar aparelho novamente (pela 3° vez 😭). Meu casamento está marcado para 11/02/2023 e a princípio pensei "ok coloco aquele aparelho mais discreto (aparelho estético)" o...
Noivinhas me ajudem!
Enrolei tanto pra ir no dentista pra dar uma checada geral e, como já suspeitava, a dentista me pediu pra colocar aparelho novamente (pela 3° vez 😭).
Meu casamento está marcado para 11/02/2023 e a princípio pensei "ok coloco aquele aparelho mais discreto (aparelho estético)" o problema é que a dentista disse que irá precisar fazer muita força e o aparelho estético pode não aguentar e acabar quebrando, daí ela precisa colocar aquele aparelho metálico mesmo.
Preciso me decidir se coloco ou não o aparelho metálico mesmo, até por que é muito mais em conta do que outro, e não corro o risco de quebrar, porém fico com o ônus das fotos do casamento estar lá eu de sorriso metálico. KkkOu se gasto um pouco mais e coloco o aparelho estético mesmo correndo o risco quebrar e precisar colocar o aparelho metálico. Detalhe, a possibilidade de quebrar é somente em baixo. Na parte de cima não tem essa possibilidade de quebrar.
Me ajudem, comentem aí o que vcs acham☺️


34 Respostas

  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha só

    achei esse artigo aqui do casamentos. com

    Noivas com Aparelho

    De um lida, quem sabe te ajuda

    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha Sheila,

    Você se incomoda tanto assim com o aparelho?

    Porque, como vc disse que é pela terceira vez, acredito que ele esteja mais presente na sua vida do que não estar.

    Se vc se incomoda e acha feio, tudo bem, coloque o transparente.

    mas se for por outros motivos que não o seu conforto, coloque o metálico.

    É para sua saúde, tenha sempre isso em mente. Smiley heart

    Assim como vc, eu uso óculos e eu acredito piamente que vou de óculos no meu casamento.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas