Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Novata outubro 2023 Pará

Me ajudemmmmmm

Brenda, dia 3 de Maio de 2023 às 21:25 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 24
Aí gente me ajudem..😭.

Me casei ano passado dia 28 d outubro no civil, não fiz comemoração nenhuma, casamos logo no civil por questões religiosas. Mas eu e meu marido conversarmos que faríamos nossa festa com cerimônia e tudo quando completassemos 1 ano de casados no civil.Eu super concordei, mas teve gente que veio me criticar dizendo que perde o brilho, não é a mesma coisa coisa de antes, e sem graça. E isso me desmotivou tanto😞

24 Respostas

Última atividade por Lorrany, dia 6 de Maio de 2023 às 15:05
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brenda, não desista do seu sonho por conta de opniões alheias! As pessoas também dizem que casamento é ruim, perca de tempo… pessoas amarguradas. Comemore do seu jeito, faça a festa dos seus sonhos 🥰 Quem amar você e quiser a sua felicidade, irá ficar muito feliz por você realizar esse sonho.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brenda, a dica maior para isso seria avaliar melhor se dá pra levar a sério todas as opiniões que você ouve, eu falo direto que antes de casar seria uma boa a gente fazer uma terapiazinha básica hahahahaha
    Mas ó, faz tua festa do jeito que for de seu desejo e dentro das suas possibilidades. Eu mesma me casei no civil julho de 2022, vou fazer cerimônia abril de 2024. Se alguém achar sem graça é só não ir
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Brenda, se é seu sonho ninguém tem que dar palpite ué. Eu mesma casei no civil exatamente um ano antes da nossa cerimônia, por causa da pandemia. E honestamente, foi especial igual. Já morávamos juntos, já estávamos casados, mas NADA se compara à cerimônia. É um momento único.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá, mas porque você tá levando em conta a opinião alheia? Oxe são vocês que vão pagar. Não podemos ter a aprovação alheia como motivação. Se é o que querem, façam
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Brenda

"Deixa que diga, que falem!" não ligue para a opinião dos outros.

Você e seu amor querem? Faça.

Se vocês tivessem feito a festa no dia, também ia ter gente falando.

Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar a começar a organizar essa MERECIDA festa!

Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

Beijos!

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Brenda. Pessoas de fora costumam falar isso sobre qualquer coisa. Se vc faz festa no dia, eles falam, se vc faz depois, eles falam, se vc não faz, eles falam.

Não se prenda a opinião de pessoas de fora e faça oq faz sentido pra vc e seu marido. Vcs querem fazer a festa? Faça!

Não acho que perde nada do brilho, pelo contrário, só fortalece o laço q vcs criaram a um ano atrás. Eu se pudesse faria uma festa todo ano kkkkkkkkk

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Brenda, casei ano passado em março no civil e vamos fazer a festa março do ano que vem, 2024, então tivemos um intervalo bem grande nesse meio tempo e estamos nem ai para o que os outros acham, a vontade é de vocês e vocês fazem o que quiser!

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiieee,
    Nós casamos no civil e tivemos que adiar a festa (por conta da pandemia). E não perdeu o brilho!
    O frio na barriga existe, ficamos ansiosos, é tudo muito lindo, diferente e incrível. As sensações são maravilhosas! Se é seu sonho, siga em frente!

Tenho uma amiga, que está fazendo a mesma coisa... casou ano passado no civil e vai fazer a festa este ano. Vale a pena!
    Não desista

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O sonho e seu certo? E e o q vcs podem fazer não e? Entao viva seu sonho e seja feliz! Esse tipo de crítica q não agrega na minha opinião, e coisa de gente despeitada! Sou da opinião q as únicas pessoas q podem opinar em casamento são as q estão pagando! Se a pessoa não ajuda financeiramente, ignora completamente o comentário sem noção e, se for o caso nem convida p festa!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brenda, se é algo que os dois sonham façam sim e nem convidem as pessoas que estão desmotivando vocês, é um momento único e que vocês vão lembrar pra sempre!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brenda, se é algo que os dois sonham façam sim e nem convidem as pessoas que estão desmotivando vocês, é um mom3nto
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém pode deixar, que vou continuar sim com fé🙏
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá bem então 🙏❤️
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por aqui nossa festa sera 5 meses depois do civil e estamos super animados... Se esse eh seu sonho, vai na fe e continua Smiley smile

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Brenda!
    Acho que não faz sentido você comparar o que pode ser com o que seria, porque a oportunidade de fazer junto com o civil já passou. Foca na chance que você tem de fazer algo incrível sem pensar nas outras possibilidades, e aproveita o que você tem. Tenho certeza que tem tudo pra dar certo e ser muito massa!
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏. Fico feliz por isso.
    Vocês não sabem como esses comentários me motivou tanto❤️.

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu "noivo" moramos juntos há 9 anos. Combinamos que quando completassemos 10 anos de relacionamento nos casaríamos. Marquei a data exatamente para esse dia. O que mais tem é gente falando "pra que gastar dinheiro com isso agora", "nem tem mais graça". Sabe o que eu faço? Nem ligooo 🤣🤣🤣🤣🤣 O que realmente importa é o desejo dos nossos corações! ❤
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vem contar sim, vai ser lindo 🙌🥺
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém minha querida eu recebo🙏🙏.
    Falta pouco demais, e quando tiver no dia. Faço questão de vim aqui contar pra vocês que vai da tudo certo. Trazerem até fotos🙏❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é o sonho de vcs acho que vale a pena fazer sim, lá na frente vcs vão se sentir realizados e marca um momento muito importante do casamento mesmo que seja 1 ano depois do civil.
    Infelizmente sempre vão ter pessoas pra falar mal e nos desmotivar mas tente não focar nisso, pode ser difícil, mas viva um dia de cada vez e de prioridade ao relacionamento de vcs🥺❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙌🏼❤️
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🙏..
    eu recebo em nome de Jesus🙏..

E em nome de Jesus o seu casamento também vai acontecer, está nas minhas orações desde agora🙏❤️..
    Muito obg❤️
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí assim que fala !!!

Descansa, pensa sempre assim ..
    Quando estiver cansada ? Aprenda a descansar e amanhã é outro dia

Pra mulher é difícil é casa, trabalho, rotina, estudos, afazeres etc ..

Cansa mesmo, mais descansa que é um dia de cada vez

Dará tudo certo ❤️
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Combinado.. ❤️🙏…
    Falta tão pouco tempo, mas já me desmotivaram tanto..

Mas vai ter festa com cerimônia sim.. e aos que criticaram, não serão convidados 🥲
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haaaaa quem critica é porque não pode fazer melhor, não gosto de gente chata 😒😒😒😒😒

Moro junto a 9 anos não sou casada nem no civil e escuto isso também, decidimos organizar tudo e não contar pra ninguém e fazer algo apenas para os pais e padrinhos, não ligue pra isso Brenda, o sonho é seu e se Deus pois no seu coração Não deixem que tire isso de você combinado ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas