Pra vcs entenderem minha situação aluguei o vestido às preças em abril pq eu queria casar em junho. Depois óbvio que a doida aqui viu que não tem como organizar um casamento em 2 meses e resolvi adiar, mas aí eu já tinha alugado o vestido. O problema é que quando fui na loja trocar a data do aluguel, pedi para provar novamente e o vestido estava todo acabado, tinha umas pedrinhas soltas e até um furo na renda da cauda!
Aí como o casamento é só em agosto do ano que vem tenho medo que até lá o vestido esteja horroroso! Outra questão é que conversando com várias noivas vi que tem vestidos muuuuito melhores (em qualidade, acabamento e beleza) pelo mesmo preço ou até mais em conta.
Pior: teve uma pessoa que sem saber onde eu tinha alugado o vestido falou mal da loja em que aluguei! Disse que na Débora Noivas de Alcântara só ficam os vestidos velhos e "fora de linha".
Resultado: tô super arrependida do aluguel que fiz, mas o contrato não permite cancelamento. Na verdade diz que permite, mas que vou perder todo o valor pago! Paguei 2 mil reais e se cancelar não recebo nada de volta? Acho isso muuuito abusivo! Afinal nem é primeiro aluguel!
Enfim noivinhas preciso da ajuda de vcs. O que eu faço nessa situação???
Heeeeelp!!!!