Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Neide
Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro

Me arrependi do vestido que aluguei!!!😭😭😭

Neide, dia 9 de Setembro de 2017 às 00:04

Publicado em Fórum Moda nupcial 44

Oi gente! Pra vcs entenderem minha situação aluguei o vestido às preças em abril pq eu queria casar em junho. Depois óbvio que a doida aqui viu que não tem como organizar um casamento em 2 meses e resolvi adiar, mas aí eu já tinha alugado o vestido. O problema é que quando fui na loja trocar a data...
Oi gente!
Pra vcs entenderem minha situação aluguei o vestido às preças em abril pq eu queria casar em junho. Depois óbvio que a doida aqui viu que não tem como organizar um casamento em 2 meses e resolvi adiar, mas aí eu já tinha alugado o vestido. O problema é que quando fui na loja trocar a data do aluguel, pedi para provar novamente e o vestido estava todo acabado, tinha umas pedrinhas soltas e até um furo na renda da cauda! Smiley cry

Aí como o casamento é só em agosto do ano que vem tenho medo que até lá o vestido esteja horroroso! Outra questão é que conversando com várias noivas vi que tem vestidos muuuuito melhores (em qualidade, acabamento e beleza) pelo mesmo preço ou até mais em conta.
Pior: teve uma pessoa que sem saber onde eu tinha alugado o vestido falou mal da loja em que aluguei! Disse que na Débora Noivas de Alcântara só ficam os vestidos velhos e "fora de linha".
Resultado: tô super arrependida do aluguel que fiz, mas o contrato não permite cancelamento. Na verdade diz que permite, mas que vou perder todo o valor pago! Paguei 2 mil reais e se cancelar não recebo nada de volta? Acho isso muuuito abusivo! Afinal nem é primeiro aluguel!
Enfim noivinhas preciso da ajuda de vcs. O que eu faço nessa situação???
Heeeeelp!!!!

44 Respostas

• Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma opção tentar alugar os vestidos das madrinhas lá pra conseguir que não me cobrem por algo que nem vou usar. Na verdade, nem cheguei a dar uma olhada no vestido das madrinhas pra ver como está a qualidade. Mas obrigada pela opinião noivinha e se não tiver jeito terei que ir pra justiça.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta trocar de vestido dentro da mesma loja. Sera que não da!?
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, fiquei muito triste pq realmente gostei do vestido, mas furado aí é demais. A vendedora jurou que tem jeito, mas como acreditar??? O marido de uma amiga minha é advogado e já tava pensando em levar o contrato pra ele dar uma olhada. Tô muito decepcionada com a loja. Se eles não cuidam do vestido na exposição como vou acreditar que vai estar bom quando eu for usar???
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acabei de enviar o estante Neide 😉
    • Responder
  • M
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    PS: se casou em dezembro do ano passado em Natal, eu estava lá em setembro e ela me mostrou a foto e disse q estava com duvidas, pq não amou tanto assim a saia do vestido. Ela viu no face o vestido ideal, me mostrou e era 1.000 vezes mais lindo, marcou horário, só q estava com medo de perder o valor total do outro, porém era só essa multa (q acho im absurdo os valores!) aí deu uma ideia pra ela, q foi falar com a dona que a opinião sobre o estilo do modelo tinha mudado, que o casamento seria a noite blábláblá, mas que ela se interessou de alugar vestidos (mãe, irma e cunhada) resumindo ela pegou os vestidos e so pagou 200 reais de multa. Menos mal né?
    Se vc fizesse assim. Pq essa de que vc não pode desistir não existe, se te falaram lá e mentira. Procure nas leis do PROCON q tu vai ver teus direitos linda 😉
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também achei um absurdo! Nao queria ir pra justiça mas tá complicado.
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Emely! Seu comentário não veio completo...
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa cláusula tá bem abusiva viu! Todo contrato tem direito sim a indenização. Sugiro procurar um advogado com o contrato em mãos e ver o que pode ser feito. Quem sabe até acionar a justiça! Vestido furado? Quem casa com vestido furado? Cara de pau da loja! Cancele e se encrencarem vá atrás!
    • Responder
  • Polyana Andrade
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Polyana Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que triste , procura saber seus direitos com algum advogado , isso é um absurdo não devolverem o dinheiro !!
    • Responder
  • M
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estranho, toda cláusula de contrato de aluguel específica que em caso de desistência, vc paga uma multa a loja (varia de 20 % até 50% do valor) encima do valor do que vc locou.
    Tenho um exemplo da minha prima que
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas