Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen Cristina.
Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo

Me caso em julho, continuo preparativos? #covid

Ellen Cristina., dia 30 de Março de 2020 às 18:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Olá, noivinhas. Tudo bem?



Diante desse cenário catastrófico, confesso que acabei por desanimar do meu casamento. Me caso dia 12/07/20 e ainda estão aguardando o mês de abril para adiar ou não. E nisso eu acabei deixando todos meus preparativos de lado, embora eu tenha já fechado 95% dos contratos, ainda restam os detalhes e eu andei bem desanimada, sem perspectiva.
Venho aqui pedir a opinião de vocês, minhas amigas. Continuo os preparativos, ou apenas aguardo pra ver se realmente vou adiar ou não? Que dúvida cruel.

12 Respostas

Última atividade por Andreza, dia 31 de Março de 2020 às 10:42
  • Andreza
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casaria no 22 Agosto e eu e meu noivo decidimos adiar para 06 fevereiro. Pois, estamos com receio dessa quarenta se postergar. Mas, é importante ressaltar que só havíamos fechado os contratos de fotografia, o vestido de noiva e os convites ( que ainda não haviam sido impressos 🙌, tbm por causa do Covid-19. Conseguimos alterar tudo!
    Fiquei muito chateada, mas pensando pelo lado positivo, não íamos fazer festa... Agora com a prorrogação da data já estamos avaliando....
    Agora, se seus contratos estão quasetodos fechados, acho que você continuar e não desanimar... Mas, já vai conversando com os fornecedores, caso precise fazer essa alteração! Boa sorte e felicidades 👰!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ellen continua sim, provavelmente ate la ja passou tudo isso.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ellen!

    Smiley ring

    Muitas noivas estão aproveitando a quarentena para organizar os preparativos e ajustar os detalhes. Dar aquela revisão geral em tudo!

    Lembre-se o motivo que a levou a querer se casar. Acho que pode te ajudar a recuperar o ânimo!

    Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso dia 11 de julho, continuo nos preparativos, estamos fazendo guardanapos, continuei as lembrancinhas, só não estou colocando data em nada 😓 A igreja e alguns fornecedores me aconselharam a esperar mais antes de tomar alguma decisão
    Vamos esperar e confiar no Senhor vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em Agosto e desde a quarentena não comsegui mais dar andamento nos preparativos. Ainda não adiei. Alguns fornecedores pediram parameunepsear
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do mesmo dia que você, e to no mesmo dilema, mas com medo de demorar pra adiar e não ter mais data 😔
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha espera mais um pouco, estamos confiante que tudo vai mudar

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua data é o meu aniversário noivinha rsrs...olha, sou do dia 06 de Junho e dei uma parada nos preparativos de tudo que tenha data (lembrancinhas,menus etc) ... Esperarei até Abril pra ver se adiarei ou não, e só depois vou continuar... Força noivinha, sei que não é fácil manter o otimismo nessa situação mas não desanima não, continua organizando sim o que der e só não faça nada com data a princípio
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Maio 2022 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aguardaria com tranquilidade. O meu será no dia 30 de maio e estou pensando mto positivo. Vai que kkkkk
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em setembro e estou morrendo de medo, porém confiante que tudo isso vai passar logo.
    Espera mais um pouco antes de qualquer decisão, vai dar certo.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 4/07 e por aqui também bateu um sentimento de que está tudo meio parado, mas ainda assim estamos mantendo a data até segunda ordem.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esperaria um pouco ainda oara decidir, eu tive que adiar porque meu casamento era para maio....alterei para setembro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas