Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Constante Junho 2022 Paraná

Me contem sobre o site de compras shein

Ana, dia 8 de Setembro de 2021 às 11:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Bom dia garotas, tudo bem??? Falta apenas 93 dia pro meu casamento no civil. E para esse evento queria compra um vestido, e me falaram sobre a SHEIN, mas nunca comprei nada lá. Na minha cidade tem alguns vestidos, mas o preço não é muito acessível e modelos brancos encontro mais na época de ano...

Bom dia garotas, tudo bem???

Falta apenas 93 dia pro meu casamento no civil. E para esse evento queria compra um vestido, e me falaram sobre a SHEIN, mas nunca comprei nada lá.

Na minha cidade tem alguns vestidos, mas o preço não é muito acessível e modelos brancos encontro mais na época de ano novo..

Quantos dias em base deve chegar? Se não servir posso devolver ou trocar? Se algo acontecer com o produto reembolsam?

Me socorraaaam!!!!

39 Respostas

• Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois minhas compras sempre demoram uns 60 dias. Aqui se chegar em 15 é um milagre. 😂😂😂
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei os vestidos das minhas daminhas lá. Chegaram em 60 dias e são lindos. Recomendo sempre comprar em um tamanho maior que o seu, pois eles têm formas muito pequenas para roupa. Trocar não compensa em razão da demora (60 dias para voltar para a loja e mais 60 para chegar o novo na su casa).
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu já comprei e fui vem feliz nas minhas compras. O ideal é vc ver os comentários dos produtos e se tem comentário brasileiro.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana,

Estou pensando em comprar meu vestido por lá também!

Esse post da Fer pode te ajudar muito: 10 Vestidos de Noiva da Shein!

• Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei na Shein meu vestido de casamento, os acessórios, dois pijamas.

Chega por volta de 10 a 15 dias, porque vem da China que é a parte mais 'devagar", pois depois que entra no Brasil (geralmente paraná) o processo é bem rápido, entrega grátis acima de 45 reais, fora que os pontos após realização do pagamento auxiliam em compras futuras. Questão de pagamento tem várias opções até o mercado pago entra no meio pra ajudar.

Há um adendo, meu vestido custou 70 reais, cor caqui.

Há esse post da Fernanda 10 Vestidos de Noiva da Shein! que pode te auxiliar também.

Smiley winking

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que booom, pq eu to bem doida pra comprar algumas coisas no site.

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Minha irmã vive comprando coisas por lá, sempre chega tudo certinho aqui em casa e se precisar, a troca é feita tranquilamente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe