Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eloise
Noiva Master outubro 2017 São Paulo

Me sentindo deslocada...

Eloise, dia 14 de Junho de 2017 às 11:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37

Gente só eu que me sinto deslocada na minha casa???

Ainda faltam 4 meses para ir para nossa casa nova, moro com meus pais e parece que não pertenço mais aquele lugar kkkk é tão engraçado e estranho ao mesmo tempo.

Primeiro que tudo que vou falar já não me refiro mais a minha casa é a casa dos meus pais ou a casa da minha mãe rsrsrsrs pq minha casa é lá a minha casa nova junto com meu noivo rsrsrsrs

Segundo que não tem mais lugar para colocar as coisas, parece que tudo que adquiro de novo parece que não faz sentido colocar ali, parece que tudo tem q ser encaixotado para ser levado embora, parece que tudo é provisório pois irá para a casa nova.

Sei lá... acho que é Deus me preparando para essa mudança!!

Muitos me dizem que se sentem assim quando se mudam da casa dos pais, pois sentem falta do lar onde moraram a vida toda, que a vida muda muito, as responsabilidades aumentam e sentem falta das pessoas da casa da mãe, do pai etc...

Tenho medo de sentir isso 2 vezes, e me sentir estranho tanto na casa dos meus pais como me sinto agora, como na casa nova...

Espero que com o tempo, tudo fique bem!! #rezandoparaisso #fé #gratidão

37 Respostas

Última atividade por Nanda, dia 17 de Junho de 2017 às 16:07
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    é verdade...rsrsrs

• Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk verdade, o frio na barriga esta sempre presente. As vezes paro para pensar que falta tão pouco para o casamento e o medinho bate sabe rsrsrsrs mas não vejo a horaaaa

• Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Bruna, mas o que sinto que é mais estranho é pq não sai ainda da casa dos meus pais e esse sentimento já tenho sabe rsrsrsrs mas pelo que algumas noivinhas e casadinhas me falaram é normal... ufa rsrsrs

• Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tudo um mix de sentimentos!! Eu morei fora do Brasil e quando voltei senti isso, parecia que eu era uma visita. E agora prestes a casar, e conquistar a minha casa, da um frio na barriga. Tenho sentido saudade dos meus pais mesmo morando com eles kkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz 3 anos que saí da casa dos meus pais e moro sozinha. Embora eu vá visitar minha família 1x por mês e goste muuuuito de ficar lá, tb sinto isso que vc falou: não é mais a minha casa... é a casa dos meus pais, meu cantinho sempre estará lá, mas é um sentimento diferente rs.
    • Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Tais tbem sou assim com a minha mãe, nunca ficamos longe uma da outra, sempre estamos juntas, tudo que vou fazer conto p ela, pergunto a opinião etc... mas com o casamento isso mudou um pouco, não sei se ela esta assim por eu ser a caçula e estar saindo de casa, mas vou falar com ela e parece que ela não liga muito sabe, ai comecei a fazer muitas coisas sozinhas, no começo fiquei chateada, mas agora vejo que foi bom, pq fui me soltando mais dela, ficando mais independente e vendo que ela é minha mãe, estará sempre ali, mas que preciso me virar, e que agora chegou a minha vez de ter as responsabilidades que ela tem num lar e numa família!!

• Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa exatamente Josi... é um misto de sentimentos né rsrsrs mas acho que vai ser muito bom termos nossa casa, com nossos maridos... chega uma hora na vida que isso é o certo né, é o ciclo natural mesmo!! Não vejo a hora tbem de estar na minha casinha Smiley laugh

• Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk passei por isso dos lençóis Ma, falei pra ela não vou comprar pq já tenho enxoval para a casa nova, dai ela foi e comprou, disse que qualquer coisa fica p minha irmã kkkkkkkk

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu estou pesarosa de ficar longe da minha mãe Smiley sad kkkk a gente é muito amiga, e meu pai vive viajando ela ficará sozinha Smiley sad

Eu também vou tirar férias nessa época kkkk

• Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, por um lado é tão bom saber que não sou a única sabe, tipo a louca neurótica kkkkkk mas é estranho. Disso tudo Ma, parece tudo provisório rsrsrsrs

• Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho um pouco tbem rsrsrs, mas o meu medo é de não dar conta das coisas sabe, tipo lavar, passar, cozinhar etc... kkkkk mas não vejo a hora de estar na minha casa. Por isso vou tirar 20 dias de férias, assim consigo me adaptar a rotina rsrsrs

• Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Tati que coragem rsrsrs É cansativo mesmo, mas quero esperar até o casamento rsrsrs

• Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrs me pego todo dia, fazendo o trajeto da nova casa mentalmente, fico pensando nos horários, o transito, qual o melhor caminho etc... kkkkk é muito louco kkkkk

• Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, todo mundo fala que sente quando se muda p casa nova, e eu estou sentindo o oposto né por isso estou achando estranho rsrsrs

• Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Fran, minha irmã que é assim rsrsrs pq agora minhas coisas do enxoval esta por todo lado kkkkkk e ela fica falando "credo, quanta bagunça, só tem coisa sua espalhada" kkkkk É gostoso esse fase, mas essas coisas é estranho mesmo

• Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que seja viu rsrsrsrs Quando estamos na casa eu e meu noivo, mesmo sem nada de móveis etc, não queremos ir embora kkkkkk

• Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ser kkkkk Bjs

• Responder
  • Josilane
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Josilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entendo perfeitamente o que você está sentindo, também sinto isso e olha que falta 1 ano pra eu me casar rsrsrs é meio louco, mas não vejo a hora de me mudar pra minha casa! Amo morar com meus pais e esta com eles, mas sinto que preciso morar na minha casa com meu marido, ter minha própria família e rotina. Isso é muito louco rsrsrs

• Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é normal. A gente começa a ficar ansiosa pra ir morar num canto nosso e não vê mto sentido em fazer planos pra casa dos pais.Minha mãe tá querendo comprar lençol pra mim.. de solteiro! E eu me caso em dezembro. Mas aos mesmo tempo, ela me cobra de fazer enxoval.É tudo mto doido!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Elo..eu fiquei me sentindo uma estranha nas duas casas por um tempo...acho que agora que estou começando a sentir minha casa com o Rafa como minha casa mesmo. Antes do casamento, eu também me sentia esquisita na casa dos meus pais. Também sabia que era só por mais um tempo e que tudo parecia meio provisório.

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou sentindo ao contrário! kkkk Medo de sair de casa >.<

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me senti assim, e fui morar com meu noivo a 100 dias do grande dia. Fora que é muito cansativo!

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei estranho um dia em q, voltando do trabalho, me veio esse pensamento q, em alguns meses, não estarei mais entrando no prédio todos os dias...rsrsrs

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não estou me sentindo assim, Eloise. A fase de adaptação me assusta um pouco.

• Responder
  • Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também to assim. Agora falta pouco mais de um mês, mas a bastante tempo me sinto estranha. E minha mae faz questão de falar toda hora que nao vê a hora de sumir toda minha bagunça rsrs. Sei q ela também vai sentir falta.. Mas é estranho.
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é super natural noivinha, você já está com o psicológico bem preparado para a mudança, ao que me parece, e isso é ótimo, pq realmente agora sua nova casa será aquela com você e seu noivo! Porém, acho que voce vai estranhar um pouco sim, no começo, logo quando se mudar, mas é normal também!!! Não vejo a hora de começar a passar por essa experiência haha
    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso Elo. Acho que é a tal maturidade batendo a porta rsrsrs Boa sorte p nós 😘
    • Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrs não que eu queira ficar longe dos meus pais e acredito que vc tbem não, mas é querer estar no nosso cantinho, na nossa casa, vc sabe que ali será sempre a casa dos seus pais, que vc pode ir sempre, mas ter sua casa, seu canto, sua vida rsrsrs

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo sem ter ainda nossa casinha, tbm já estou me sentindo assim. É muito estranho, pq eu nunca me imaginei longe dos meus pais e agora não vejo a hora disso acontecer. Fico até com peso na consciência rrrsss
    • Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei bem como é, minha irmã faz planos para quando eu me mudar rsrsrs "ai pq vou colocar a cama ali" "pq o guarda roupa vai ter mais espaço" "pq vou pintar" "pq vou trocar o piso" kkkkkk

• Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrs minha irmã passou por isso tbm, mas não conseguia ir na casa da minha mãe todos os dias então chorava rsrsrsrs

• Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério Driiii, que bommm rsrrsrs. Nossa em casa esta dificil, não tenho nenhum cantinho meu sabe... na sala meu pai esta la assistindo, no quarto tem minha irmã, na cozinha minha mãe e sempre mais alguém kkkkkk ontem mesmo estava assistindo um filme super legal, no final do filme tive que parar pq minha mãe queria assistir a novela dela e eu estava no quarto dela kkkkk então tive que parar né... vou terminar hoje :/

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas