Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eloise
Noiva Master outubro 2017 São Paulo

Me sentindo deslocada...

Eloise, dia 14 de Junho de 2017 às 11:04

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Gente só eu que me sinto deslocada na minha casa??? Ainda faltam 4 meses para ir para nossa casa nova, moro com meus pais e parece que não pertenço mais aquele lugar kkkk é tão engraçado e estranho ao mesmo tempo. Primeiro que tudo que vou falar já não me refiro mais a minha casa é a casa dos meus...

Gente só eu que me sinto deslocada na minha casa???

Ainda faltam 4 meses para ir para nossa casa nova, moro com meus pais e parece que não pertenço mais aquele lugar kkkk é tão engraçado e estranho ao mesmo tempo.

Primeiro que tudo que vou falar já não me refiro mais a minha casa é a casa dos meus pais ou a casa da minha mãe rsrsrsrs pq minha casa é lá a minha casa nova junto com meu noivo rsrsrsrs

Segundo que não tem mais lugar para colocar as coisas, parece que tudo que adquiro de novo parece que não faz sentido colocar ali, parece que tudo tem q ser encaixotado para ser levado embora, parece que tudo é provisório pois irá para a casa nova.

Sei lá... acho que é Deus me preparando para essa mudança!!

Muitos me dizem que se sentem assim quando se mudam da casa dos pais, pois sentem falta do lar onde moraram a vida toda, que a vida muda muito, as responsabilidades aumentam e sentem falta das pessoas da casa da mãe, do pai etc...

Tenho medo de sentir isso 2 vezes, e me sentir estranho tanto na casa dos meus pais como me sinto agora, como na casa nova...

Espero que com o tempo, tudo fique bem!! #rezandoparaisso #fé #gratidão

37 Respostas

• Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa bem isso... Durmo no mesmo quarto com minha irmã mais velha, e tem outro quarto vazio mas não quisemos separar, agora ela fica fazendo planos no quarto quando eu me mudar kkkkk é estranho.

• Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou desse jeito! Tanto que meus pais tem planos de construir mais uma casa em cima da deles, e eu nem dou palmite porque nem vou estar ali junto com eles rsrs
    • Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2019 Amazonas
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é verdade flor. Eu ainda não me acostumei morar dp com meu noivo tenho que ir na casa da minha mãe todos os dias se não me sinto incompleta. E estranho
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comigo é o contrário. Nunca me senti tããão em casa! Cada dia que chego do trabalho e me esparramo no sofá com minha é um presente. Amo demais viver ali! ♥

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que é suuuper normal! To começando a sentir isso.. Meus pais pediram pra eu trocar de quarto com meu irmão, pq o dele é menor e ele precisa se acostumar com a mudança e tals.. Aí no quarto dele é tudo azul, ele tem 5 anos, é cheio de coisas de carro, etc.. Aí eu não posso mudar nada na decoração pro meu jeito, pq logo logo caso, é um gasto desnecessário... kkkk entendo como se sente.. ainda nao comprei meu ap, mas acho que vai ser exatamente assim

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas