Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Média de preço terno do noivo

Gabriela, dia 10 de Maio de 2024 às 22:17 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14

Meninas, qual é a média de valor de compra ou aluguel do terno do noivo? Não queria passar dos R$1.000, é possível?

14 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 28 de Maio de 2024 às 09:37
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui na minha cidade o valor do aluguel do terno do noivo foi 350,00 mas ele quis smoking então esse valor era só dele e o colete, a gravata e camisa foi cortesia. Moro em Guarulhos, SP e achei super em conta

• Responder
  • Sam
    Noiva Principiante Junho 2025 Pernambuco
    Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É perfeitamente possível. Meu primo alugou o dele por 700,00. Mas se quiser uma dica: quando for procurar, evite dizer que ele é noivo rsrs terno "Para noivo" costuma ser mais caro.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também nao quero que passe de 1000, na verdade nem que chegue rs

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É possível simm! Aluguel achamos por aqui em SP por 300/400. Para comprar fica mais que mil reais mesmo

• Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa outubro 2024 Goiás
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, depende muitooo da região. Nós somos de uma cidade do interior e por aqui de noivo completo fica 480,00. Foi uma surpresa positiva, pois estava esperando gastar mais de 1.000,00.

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha de qual região vc é? Isso depende muito.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha terno (que são três peças paletó, calça e colete) aqui em sp, se for a opção de compra, eu acho um pouco difícil achar por esse valor pq até o costume (calça e paletó) aqui já e difícil achar desse valor que seja de qualidade....agora, se for alugar, eu acredito q vc ache por este valor e dependendo do lugar até mais barato
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende muito rs, alugando, talvez ele encontre algo nesse valor, mas se for pra comprar, acredito que ficaria um pouco mais caro. Claro que varia dependendo da cidade e da loja, mas um terno bom, de um tecido bom, para compra esta na faixa de R$ 1500, sem camisa e gravata, isso aqui em SP. Se é algo que ele não vai usar depois, compensa mais alugar mesmo, ai é mais fácil achar algo nesse orçamento. A vestimenta do noivo é quase tão importante como o vestido da noiva, até porque os dois devem estar bonitos e igualmente bem vestidos no dia
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, aqui ficou 1200,00 (valor sem colete - não gostamos!) pq o digníssimo gostou do importado Italiano (rsrsrs). Estavamos amando um lindo de R$700,00, mas quando a moça trouxe o de R$1200,00 não teve jeito, ficou lindo! Acho que vai muito do lugar, marcar e etc. Ele seria R$1.400,00, mas como fechei meu vestido lá e também pagamos à vista, eles deram esse descontinho amigável rs!
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faço ideia mas, consegui com a vendedora da loja na Taquara no Rio de Janeiro, o terno 0800 pagando o aluguel do vestido em débito, e ficamos super felizes por esse feito. Tenta conseguir esse combo, quem sabe? Aí economiza tbm e resolve o problema de onde alugar/comprar, é uma dica boa ❤️ muitas felicidades e que Deus guie e abençoe vcs!
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Depende muito do material do terno, do tipo que ele quer e do lugar onde vai alugar.
    O meu noivo escolheu um de 3 peças (calça, paletó e colete), na cor azul marinho. Ele também alugou a camisa social, a gravata e o lenço do paletó. Ficou tudo por cerca de 700 reais
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente depende rs, aqui na minha cidade ficou 600,00 o terno do meu noivo.
    E pra mostrar a diferença o terno dos padrinhos é 180,00 kkk
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simmmm.

Igual a @Sandra falou:

Depende do modelo e sua região. Aqui como achamos muito fora do orçamento. Decidimos comprar pela internet. Pagamos na época quase 300r$ no terno completo, sem a camisa social e o sapato. Mas, isso foi fácil resolver. Fato é que, conseguimos poupar bem no orçamento, e meu noivo gostou muito.

Só pesquise bastante que tu encontra sim.

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito de sua região e do tipo se terno que ele quer, mas é muuuito possível sim. Inclusive, algumas lojas dão desconto ao noivo se a noiva fechar o vestido na mesma loja
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas