Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephanie
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Medo Coronavírus

Stephanie, dia 13 de Março de 2020 às 22:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Meninas não sei vocês mais eu estou muito preocupada com o coronavírus pois ele mata muito idoso e na minha família tem bastante e tem muita gente que trabalha em hospital minha tia inclusive já teve até casos aonde ela trabalha as faculdades vai fechar segunda e as escolas dia 23 /03 estou pensando seriamente em adiar acreditou que as igrejas também vão fechar pq estão tentando evitar muitas pessoas no mesmo lugar

14 Respostas

Última atividade por Julianna, dia 16 de Março de 2020 às 11:54
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, precisamos estar atentos com senso de urgência sim e tomar as devidas providências. Dê uma lida nesse debate:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/coronavirus-noivinha-cientista-papocientista--t590743

• Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É preocupante mesmo noivinha, tanto para nós que somos noivos , quanto aos convidados.
    Mas creio que passará estão fase até maio 🙏🏾

Caso no final de agosto, porém ando preocupada
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Stephanie!

Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.

Smiley heart

Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos, e seguir as recomendações oficiais. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões. Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado. 💪

E, sobre a lua de mel, aqui neste artigo do nosso portal você encontra dicas:

Lua de mel: podemos viajar com a situação do Coronavírus?

Um beijo!

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se Deus quiser em junho esse surto já tera passado 🙏🏻
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Julho 2021 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é agora 28/3 e ainda nao consegui decidir o que fazer estou sem
    Chao
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou com um pouco de receio pelo meu casamento ser em outro estado e estar bem perto (01/05), mas creio em Deus que vai dar tudo certo... adiar não será possível no meu caso, eu teria um prejuízo enorme, já está muito em cima, menos de 2 meses...
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tudo isso é verdade... Varias universidades ja fecharam, algumas escolas tbm e até igrejas já estão suspendendo os cultos.

Mas tudo isso faz parte das medidas preventivas, o Brasil está lidando muito bem até agora e está conseguindo conter os casos e outra vantagem é que 81% dos casos de COVID-19 são considerados leves ...
    Estamos vivendo um momento crítico, claro que nos preocupamos, mas não acho que precisamos entrar em pânico! Devemos aguardar as próximas semanas para ver como a situação se seguirá... É normal que os casos aumentem, pq a transmissão se dá de forma muito fácil, mas aos poucos acredito que tudo se normalizará e até junho tudo estará bem mais tranquilo, acredito eu. E quem sabe até lá a vacina já não estará até pronta, pq vários estudos já estão sendo realizados...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Maio 2020 Rondônia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou um pouco com medo. Meu casamento é em Maio.
    Não tem nenhum caso no meu estado ainda, mas com essa propagação não sei.
    Mas estou tentando pensar que pela quantidade de convidados não é tão arriscado.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou com muito medo, e meu casamento já tá próximo, estou torcendo muito pra surgir uma solução o mais rápido possível e cessar essa propagação acelarada como está ✨
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa situação é muito delicada 😢
    Confiar em Deus
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    é um assunto bem complicado...
    O importante é seguirmos as orientações, creio e tenho muita fé que até julho tudo estará normalizado .
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa vida complicado
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que todo mundo está em estado de atenção. Mas acho que até Junho tudo já se normalizou. O COVID-19 não é tão letal quanto os outros que já conhecemos, a taxa de mortalidade é parecida com a do influenza. A diferença é que o influenza tem vacina.
    Se todos tomarem as atitudes corretas não teremos problema. O negócio do Brasil é que nosso sistema de saúde não é lá essas coisas né...
    Mas vamos orar e torcer. Vai dar tudo certo. Daqui a pouco já teremos imunização e isso vai passar, assim como a H1N1.
    • Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha alguns convidados meus cancelaram e não vão comparecer amanhã no meu casamento, é um assunto bem delicado, converse com seus fornecedores pois querendo ou não está bem em cima também.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe