Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta Agosto 2017 Espírito Santo

Medo da lua de mel

Natália, dia 16 de outubro de 2015 às 01:24

Publicado em Fórum Lua de mel 42

Simmm, morro de "medo" da lua de mel, noivinhas! Kkkk sou virgem ainda e apesar de ter bastante intimidade com meu namorado, ambos optamos por sexo depois do casamento. AÍ QUE VEM AS BENDITAS PERGUNTAS: "ai, como vai ser?" "Será que vai rolar na primeira noite ou a gente vai estar tão cansado que...
Simmm, morro de "medo" da lua de mel, noivinhas! Kkkk sou virgem ainda e apesar de ter bastante intimidade com meu namorado, ambos optamos por sexo depois do casamento. AÍ QUE VEM AS BENDITAS PERGUNTAS: "ai, como vai ser?" "Será que vai rolar na primeira noite ou a gente vai estar tão cansado que vai dormir?" "Vou dar muita mancada?" "Será que ele vai se divorciar no dia seguinte?" Kkkkk esse tipo de coisa... alguma de vcs se casou virgem ou pretende casar assim? É normal essa ansiedade e medo de fazer besteira? rs fico viajando nisso às vezes...

42 Respostas

• Pollyana
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não precisa se preocupar, noivinha! Se vão se casar é porque ele te ama muito, e nada que aconteça na hora vai estragar isso. Só tenha em mente que pode ser dolorido, para não se assustar. Mas a emoção da primeira vez é tão grande que vale muito a pena. Tenham muitas preliminares, isso é importante. E como ele sabe que você é virgem, provavelmente ele vai mais devagar, com carinho. Não fique com medo, vai ser lindo! Depois conta como foi! Boa sorte, beijos!

• Responder
  • V
    Noiva Esperta Novembro 2024 Distrito Federal
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tamo junto!!! kkk mas vai dar tudo certo noivinha...eu espero... kkkkk

• Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essas preocupaçoes são normais noivinha mas é mantar a calma q td vai dar certo.

Eu fiz um debate sobre esse assunto com algumas dicas. Da uma olhadinha lá

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dicas-para-as-noivinhas-virgens-noite-de-nupcias--t109595

Espero q te ajude um pouco Smiley winking

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou no mesmo barco que vc noivinha! kkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nat, é normal ter medo, porém talvez na primeira noite após a festança vocês estejam realmente muito cansados para os finalmente, dica durmam e relaxem bem na manhã do outro dia se os dois estiverem dispostos pode rolar, outra dica importante leve gel lubrificante a primeira vez sempre incomoda, doi um pouco e dá uma sensação de ardência, acho interessante nas primeiras vezes a aplicação do gel tanto no pênis dele por inteiro, quanto na sua vagina, vai facilitar a penetração e estimular a lubrificação, por ser as primeiras vezes algumas garotas não conseguem relaxar ao ponto de ficarem bem lubrificada naturalmente, não desista por causa da dor e do incomodo, peça pro seu noivo ser gentil e ir penetrando aos poucos e te estimulando, seja nas mamas ou em outra area que você goste, lembre-se o penis deve estar ereto, duro por completo, pois se este estiver meio "mole" pode te machucar e machucá-lo. O estimulo sexual pra você deve ser constante afim de deixá-la a vontade e não machucar, então beije bastante, troque carinhos, e fale pro seu noivo não bombar logo de inicio, só mecher devargazinho para ambos se acostumarem, a primeira vez pra ambos será rápido, ele gozará e vocês poderão continuar se assim quiserem e no momento que quiserem.

• Responder
  • Erik
    Noivo Principiante Setembro 2016 Ceará
    Erik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, rs isso é besteira. Vcs já tem intimidade? Eu e minha noiva não somos mais virgens, e foi super estranho, mas intimidade é tudo. Como nós dois éramos principiantes e de nada sabíamos relevamos as mancadas. Carinho e compreensão que dá certo Smiley winking
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim!! Só espero que esse nervosismo suma na hora rs
    • Responder
  • Emerly e Herbert
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Emerly e Herbert ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho essa mesma preocupação, mas vai dar tudo certo pra ambas kk
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk espero que seja!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaaaa Sobre dormir na primeira noite, acredito que seja super normal... pq nos chegamos acabados da festa e capotamos... rs
    Quando ao resto... simplesmente relaxa... e deixa rolar... vai ser lindo, tenho certeza +
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas