Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vick
Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais

Medo da pandemia

Vick, dia 27 de Fevereiro de 2021 às 14:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 67
Girls, meu casamento é em Setembro, mas estou começando a ficar com medo por causa da pandemia. Vocês acham que corre o risco de o casamento ter que ser adiado?

67 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 1 de Março de 2021 às 17:36
  • Vitória
    Noiva Novata Junho 2021 Distrito Federal
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento seria em setembro de 2020, adiamos para maio de 2021 e agora adiamos novamente para junho de 2021. Não pretendo adiar novamente, serão entre 40 a 50 convidados, em casa mesmo, seguindo todos os protocolos. Ou vai ou racha agora.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento irá ocorrer dia 01/05, já adiei uma vez, não pretendo adiar novamente. Faremos tudo dentro dos protocolos de segurança, minha lista de convidados era 120 tive que diminuir para 80, coloquei nas mão de Deus, o que tiver que ser será!

    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em maio e eu estou morrendo de medo tbm. Mas entreguei na mãos de Deus. Vou reduzir a lista de convidados e seguir todo o protocolo q estiver vigente no período da festa. Minha festa era pra 150 pessoas, já me antecipei e reduzi pra 100, e se no período só puderem 30 pessoas, vai ser assim mesmo. Remarcar não é mais uma opção.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui agendar o meu, estava com bastante medo, daí decidi marcar pra janeiro de 2023, fiquei com muito medo da pandemia ! 🥺
    • Responder