Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vick
Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais

Medo da pandemia

Vick, dia 27 de Fevereiro de 2021 às 14:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 67
Girls, meu casamento é em Setembro, mas estou começando a ficar com medo por causa da pandemia. Vocês acham que corre o risco de o casamento ter que ser adiado?

67 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 1 de Março de 2021 às 17:36
  • Vitória
    Noiva Novata Junho 2021 Distrito Federal
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento seria em setembro de 2020, adiamos para maio de 2021 e agora adiamos novamente para junho de 2021. Não pretendo adiar novamente, serão entre 40 a 50 convidados, em casa mesmo, seguindo todos os protocolos. Ou vai ou racha agora.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento irá ocorrer dia 01/05, já adiei uma vez, não pretendo adiar novamente. Faremos tudo dentro dos protocolos de segurança, minha lista de convidados era 120 tive que diminuir para 80, coloquei nas mão de Deus, o que tiver que ser será!

    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em maio e eu estou morrendo de medo tbm. Mas entreguei na mãos de Deus. Vou reduzir a lista de convidados e seguir todo o protocolo q estiver vigente no período da festa. Minha festa era pra 150 pessoas, já me antecipei e reduzi pra 100, e se no período só puderem 30 pessoas, vai ser assim mesmo. Remarcar não é mais uma opção.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui agendar o meu, estava com bastante medo, daí decidi marcar pra janeiro de 2023, fiquei com muito medo da pandemia ! 🥺
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraná
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso em setembro tbm. Até um mês atrás estava convicta que ia dar tudo certo que tudo ia estar melhor. Mas nos últimos dias estou percebendo que pode existir um adiamento ou diminuição de pessoas pelo menos. O f*** é que na família do meu noivo vão ter dois bebês pequenos e uma grávida. Além de muita criança que não vai ter tomado vacina, principalmente eu e minha filha. E fico muito preocupada com isso pq nenhum deles estão se cuidando. E temos que pensar em nós tbm né . Mas vamos ter fé que vai dar tudo certo. Se tiver que adiar, que pena né, mas é por um bem maior, sem contar que é adiamento e não cancelamento né .

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiê, mu casamento será em outubro e também tenho mesmo medo, porém, estamos mantendo a lista com o menor número de convidados possível para não adiarmos..

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente acredito noivinha. Depende muito de estado e região né; eu sou de SP e já estou me preparando pra reduzir ainda mais a lista. Leve em consideração o local também de seu casamento, minha cerimonia será ao ar livre, já a festa, farei num salão com capacidade para mais de 300 convidados, e minha lista esta com 120 pessoas. Com essa quantidade pra menos ainda, vai dar pra trabalharmos bem com distanciamento, etc. Já estou a procura de álcool em gel personalizado, luva para se servirem, e o que nos resta é aguardar, porque tem uns decretos que eles criam ''do nada'', pode ser que na semana do nosso casamento tudo melhore e podemos realizar tudo, ou pode ser que piore, caso na nossa cidade os leitos tenham 100% de ocupação por exemplo, ai a realidade já muda, precisaremos estar preparadas, caso adiar não seja uma opção pra você, como não é pra mim.

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de setembro também, não vou mentir que to bem apreensiva em relação a tudo isso.
    É dificil trabalhar com a incerteza. Mas ja decidimos que pelo menos o casamento no civil vai rolar, qualquer coisa deixamos a festa pra frente ja que está quase tudo pago.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entre ter que adiar e cortar pessoas prefiro adiar o buffet já está pago se eu reduzir gente em um espaço grande não vai ficar legal. Já falei com cada fornecedor e deixei todos avisados que se até o final do ano as coisa n voltarem ao normal e certeza eu adiar. Me caso dia 10/12/2021.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em dezembro não sei como as coisa estaram da que pra lá. Mas eu não pretendo ficar de máscara e nem quero que meus convidado fiquem de máscara estou torcendo para que eu não precise adiar. Estou com 90% de pago de quase tudo.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também sou de setembro e por aqui não iremos adiar. Creio que ate lá estará muito melhor, mas acho que esse ano todo de 2021 terão essas questões de restrição e tudo mais... creio que vida normal mesmo só pro segundo semestre de 2022. Eu de voce avaliaria a possibilidade de readequar caso ainda não seja possivel a festa. Tudo depende do tamanho do seu casamento e como voce sonhou esse dia.

    Por aqui nós não faremos festa, apenas um jantar com os pais e padrinhos.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tudo é possível, mas essa questão do adiamento acontecerá mais por sua escolha, porque muitas noivas adiaram por não quererem mudar a estrutura da festa. Se chegar em setembro e as regras continuarem restritas, você terá que ver se conseguirá manter a festa, se alterará algumas coisas ou adiará.

    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Novata Novembro 2021 Paraná
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii tbm sou de novembro
    E tbm estou preocupada com medo 😟
    Você acredita q até novembro n será liberado para mtas pessoas ?
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou de setembro também noivinha. A preocupação é inevitável. Mas, para nós, adiar não é uma opção. Faremos as mudanças necessárias para realizarmos dentro das normas atuais. Caso não dê para fazer mesmo, faremos apenas nós, pais e padrinhos.

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, acho possível sim ter que adiar se não quiser fazer dentro das normas! Sou de novembro e estou me preparando para fazer um mini wedding, pois adiar não é uma opção pra nós. Acredito que seja melhor você e seu noivo, pensarem nas prioridades de vocês e ja alinhar tudo com os fornecedores, se desejam adiar, ou realizar o casamento com menos pessoas, ai vai de casal pra casal mesmo...

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em outubro, não tem como não nos preocupar com essa pandemia, meu coração fica apertado e muitos dias me sinto desanimada pra continuar fazendo as coisas do casamento por medo de ter que mudar os planos.
    Não sabemos como vai ficar as coisas e isso me deixa apreensiva.
    Meu noivo é super tranquilo me diz que vai dar tudo certo e que vamos nos casar sim pra eu ficar calma. Mas meu coração dói muitas vezes 😢
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê. Eu caso em novembro e estou com o mesmo medo. Porém, como meu noivo sempre me diz, se a gente ficar pensando nisso não vamos fazer nada, e assim como pode ser que tenha que cancelar, tbm pode ser que não.
    Então, siga com seus preparativos. Se for necessário cancelar, só mais pra frente pra saber.
    • Responder
  • Lelly
    Noiva Ativa Setembro 2021 Mato Grosso
    Lelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento tbm está marcado para setembro. Eu sigo com fé que tudo vai estar melhor, mas caso a situação continue arriscada, eu pretendo reduzir os convidados e dobrar os cuidados. Adiar não é uma opção para nós, a princípio.
    Agora o jeito é orar e esperar que tudo fique bem logo.
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento também é em Setembro , estava com receio, mas agora estou ficando mais tranquila e confiante, estou descansando em Deus. Vai da tudo certo 🙌🏾
    • Responder
  • Tais
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É Vick, é uma situação complicada que eu não desejo pra ninguém... meu casamento era agosto/2020 e tive que adiar para neste ano... eu chorei tanto, mas tanto que eu perdi as contas que eu mal conseguia dormir.

    Felizmente nós casamos apenas civil e fizemos almoço apenas para nossos pais e padrinhos, esse dia foi magico, foi uma delicia... depois de tanto susto que tive pois minha vo ficou internada por causa do covid, ela saiu no hospital na semana que casamos, foi duro mas superamos!!!

    Acredito que vai ter festa sim, porém, com novas regras: alcool, mascara e tals... temos que prevenir, né? Melhor do que ficar sem festa... rs

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vick, ainda é bem cedo pra saber! Tem muitos meses pela frente, esperamos que até lá a situação esteja melhor!

    Nossa recomendação é que siga acompanhando as notícias e pronunciamentos oficiais dos governos e órgãos da saúde, e esteja sempre em contato com os seus fornecedores!

    Um beijo! Smiley smile

    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Ativa Novembro 2021 Paraná
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é em junho, reduzi a lista ao máximo pra não precisar adiar, espero estar mais tranquilo até lá.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho essa preocupação noivinha é meu casamento é em Maio/21! Mais estou com pensamento positivos vejo muitos eventos acontecendo e creio que não será necessário adiar. Mais é vivendo um dia de cada vez e ir acompanhando as notícias! Boa sorte pra nós 🙏🏻
    • Responder
  • Emanuelly
    Noiva Novata outubro 2021 Mato Grosso do Sul
    Emanuelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta manter a calma e acreditar que vai dar tudo certo, não sofra antecipadamente pois pode ser que na data esteja tudo tranquilo, ai vc vai ter se preocupado atoa. Smiley shame

    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de setembro... ainda não remarquei para a igreja não abriu a agenda pra ano que vem, mas pretendo adiar pra setembro do ano que vem , pra ter uma folga maior
    • Responder
  • Valeska
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vamos torcer e rezar que vai dar certo! 🙏🏻😍
    • Responder
  • Vick
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só pela graça de Deus mesmo 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Valeska
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é dia 01/10 e sinceramente estou com muito medo 😭😢 trabalho em um Hospital que só está atendendo COVID e ele não tem mais capacidade e não para de chegar paciente. Acredito que so pela graça de Deus para ter melhorado, porque da maneira que está não acredito que vá.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em dezembro e ainda nao penso na questão de adiar não!!
    Quero deixar pra me preocupar mais prs frente um pouco se necessario, mas estou super esperançosa 🙏
    • Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente acho q sim...
    Nós iamos nos casar em outubro e Infelizmente ja mudamos pra maio...e do jeito q vai tenho medo d em maio nao estar d boa...
    Uma amiga vai casar em setembro tbm e ela tbm está com medo...complicado
    • Responder
  • Vick
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não quero tirar muitas pessoas, fico mal com isso
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Novata Junho 2021 Piauí
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também estou reduzindo a quantidade ao máximo de convidados. O meu vai ser dia 19 de junho 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas