Girls, meu casamento é em Setembro, mas estou começando a ficar com medo por causa da pandemia. Vocês acham que corre o risco de o casamento ter que ser adiado?
Girls, meu casamento é em Setembro, mas estou começando a ficar com medo por causa da pandemia. Vocês acham que corre o risco de o casamento ter que ser adiado?
Essa questão de adiar é bem complicada, até por que não sabemos como estará próximo ano, pode tá tudo lindo como também não..Eu prefiro adaptar às normas, diminuir convidados e ter o casamento, não dá pra esperar próximo ano achando que tudo vai estar perfeito! Meu casamento é em novembro, estou com medo é apreensiva, mas irei adaptar tudo se for necessário, mas adiar não! Até pq tem a questão de encontrar uma data que dê pra todos e isso é bem complicado!
Se Deus quiser, até lá estará mais controlado essa pandemia. No meu caso, já adiamos de Janeiro/21 para Maio/21 e....estamos adiando novamente. Ainda sem data, remanejar todos os fornecedores é uma tarefa nada fácil. Sem contar a frustação. Faz convite...cancela convite. Vestido pronto, tudo organizado...e agora? Começar tudo de novo. Anciosa
Irei me casa em outubro, não acho que será necessário adiar, estou confiante. Eu acho que até lá estaremos vacinados, e mesmo que não estivéssemos tentaria reduzir os números de convidados😉❤ Mas não tem como o Brasil ficar em nessa de abre e fecha😳Nós noivas que lute🙌
Ver mensagem citada
Eu também fiz isso... Eu ia casar em maio deste ano, aí mudei para outubro, e por último transferimos para dezembro de 2022. Pelos mesmos motivos que você comentou.
Já estou ficando com medo também, o meu é em junho, não quero adiar, mas acho que vou ter que diminuir a quantidade de convidados.. Mas vamos ficar confiantes, que vai dar tudo certo 🥰
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo