Girls, meu casamento é em Setembro, mas estou começando a ficar com medo por causa da pandemia. Vocês acham que corre o risco de o casamento ter que ser adiado?
Girls, meu casamento é em Setembro, mas estou começando a ficar com medo por causa da pandemia. Vocês acham que corre o risco de o casamento ter que ser adiado?
Essa questão de adiar é bem complicada, até por que não sabemos como estará próximo ano, pode tá tudo lindo como também não..Eu prefiro adaptar às normas, diminuir convidados e ter o casamento, não dá pra esperar próximo ano achando que tudo vai estar perfeito! Meu casamento é em novembro, estou com medo é apreensiva, mas irei adaptar tudo se for necessário, mas adiar não! Até pq tem a questão de encontrar uma data que dê pra todos e isso é bem complicado!
Se Deus quiser, até lá estará mais controlado essa pandemia. No meu caso, já adiamos de Janeiro/21 para Maio/21 e....estamos adiando novamente. Ainda sem data, remanejar todos os fornecedores é uma tarefa nada fácil. Sem contar a frustação. Faz convite...cancela convite. Vestido pronto, tudo organizado...e agora? Começar tudo de novo. Anciosa
Irei me casa em outubro, não acho que será necessário adiar, estou confiante. Eu acho que até lá estaremos vacinados, e mesmo que não estivéssemos tentaria reduzir os números de convidados😉❤ Mas não tem como o Brasil ficar em nessa de abre e fecha😳Nós noivas que lute🙌
Ver mensagem citada
Eu também fiz isso... Eu ia casar em maio deste ano, aí mudei para outubro, e por último transferimos para dezembro de 2022. Pelos mesmos motivos que você comentou.
Já estou ficando com medo também, o meu é em junho, não quero adiar, mas acho que vou ter que diminuir a quantidade de convidados.. Mas vamos ficar confiantes, que vai dar tudo certo 🥰
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vick, creio que até lá não precisará adiar não. A menos que seja pra muuuita gente. Caso contrário não! Também sou de setembro e não irei adiar!! A situação estará melhor sim, se Deus quiser! Pensamento positivo e muita fé 🙏🏻
Eu acho que não, se seguir as restrições, pois isso é o que estamos vivendo no momento. Meu casamento é final de agosto, e estamos mantendo e confiantes. 💖
Nosso casamento seria dia 23/10/21 mas resolvemos adiar para 22/10/22 para termos mais garantias de uma festa normal, nosso evento tem jantar, pessoas do grupo de risco, pensar em todos falando e comendo ao tirar as máscaras para tal não nos deixa confortáveis. Além disso, tem bebidas, pista de dança... então tomamos essa decisão depois de pensar mt sobre isso tudo.
Olha noivinha eu acho que infelizmente pode ser que esteja um pouco melhor, mas uma festa com 200 pessoas, sem mascara e pista de dança eu ainda acho uma lenda pelo menos até 2022.
Tenta pesar o quanto isso importa, e se achar necessário pense em outra data, ou então toca a vida! Uma coisa que aprende desse ano é aquela palavra muito usada até mesmo antes da Pandemia, RESILIÊNCIA é isso contornar a situação, não paralisar e seguir! Se vc quiser ❣️
Acho que você pode esperar mais um pouco pra tomar essa decisão. O meu é agora em março, iria adiar pra outubro , esperei um pouco e hoje saiu decreto abrindo para eventos. Então é só ter paciência e confiar.
Ver mensagem citada
Vamos fazer a cerimônia com as restrições. Nossa lista já é reduzida, mas se for o caso iremos reduzir mais, vamos disponibilizar álcool gel pra todos, distanciamento entre mesas e cadeiras, o local será aberto etc.
Ver mensagem citada
Meu casamento é para 230 convidados, entrei em contato com o buffet e só não fazem casamento na fase vermelha, nas outras fases estão fazendo, claro com as devidas restrições, estou confiante e vai dar tudo certo 🙏🏻