Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná

Medo da Pandemia e fechar contratos por impulso

Nathalia, dia 29 de Abril de 2020 às 19:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Ola noivinhas tudo bem?

como vai os preparativos por ai? aqui eu decidi interromper todas as pesquisas de fornecedores por conta da pandemia, mesmo sendo uma tentação pois muitos deles estão fazendo promoções para se estabelecerem nesse periodo, me caso em fevereiro de 2021 e por não poder ir atrás das coisas pessoalmente me desanimei muito e até estou pensando em adiar, mesmo não querendo. E voces? continuam fechando contratos nessa quarentena?

9 Respostas

Última atividade por Cris, dia 1 de Maio de 2020 às 12:19
  • Cris
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O local que seria a minha festa fechou, n poderei ter mais festa esse ano, to sem rumo, talvez eu ganhe 60% do valor de volta
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Nathalia! Smiley ring

Entendo muito a sua preocupação, porém é possível continuar a organização do casamento mesmo durante a quarentena, como mostra esses artigos:

É possível seguir com a organização do casamento? "Sim, é possível"

Como encontrar o vestido de noiva ideal... desde casa!

Sugiro que você dê uma olhadinha, quando puder, nesses links e também neste debate, constantemente atualizado: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Depois nos conte o que decidiu.

Um beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Nós fechamos foto e filmagem na quarentena. Uma dica muito válida, não somente por causa da pandemia, é que você opte por empresas bem consolidadas, que já estejam há um bom tempo no mercado e que sejam bem recomendadas. Assim, você diminui muito a preocupação com o risco de quebra de contrato.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2021 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Consegui fechar minha celebrante nesta quarentena. Smiley love

Como já estava de olho nela e consegui um bom preço, decidi fechar logo. Os fornecedores faltantes pretendo fechar na feira de noivas quando a pandemia passar.

Feiras de noivas sempre possuem boas condições de custo x benefício. Smiley flower

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em abril de 2021 e já estou com 80% dos fornecedores fechados! Super entendo o receito de o fornecedor falir ou quebrar, mas penso que todos tem que se ajudar... então, eu fechei e garanti um bom preço e estou pagando. Porque a tendência futuramente são os preços aumentarem, ter poucos fornecedores disponíveis para datas ano e vem, então preferi garantir. Vai dar tudo certo! Aliás, já deu! 🙏🏻
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deu 🙏🏻
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que de tudo certo mesmo noivinha
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii
    Noivinha eu to aproveitando o que da e são as coisas principais
    Coisas que da pra serem decididas dps quero esperar pra fazer pessoalmente Ate pra curtir tb o momento Smiley smile
    Não desanima nãoJá deu certo!
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não estou fechando nenhum, mas realmente é um momento muito tentador, pq s promoções não param, e para nós que estamos contando as moedinhas é uma super vantagem as promoções...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas