Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais

Medo de engravidar ???

Letícia, dia 9 de Fevereiro de 2016 às 23:15

Publicado em Fórum Futuras Mamães 42

Bom noivinhas, é isso mesmo, estou morrendo de medo de engravidar no primeiro mês de casada! Deixa eu me explicar: Primeiro eu não uso nenhum tipo de anticoncepcional, pois eu e meu noivo não temos relação sexual, uma decisão que tomamos. Segundo, irei com toda certeza ao ginecologista para ele me...
Bom noivinhas, é isso mesmo, estou morrendo de medo de engravidar no primeiro mês de casada! Deixa eu me explicar: Primeiro eu não uso nenhum tipo de anticoncepcional, pois eu e meu noivo não temos relação sexual, uma decisão que tomamos. Segundo, irei com toda certeza ao ginecologista para ele me passar o mais indicado rsrs. Terceiro, minha mãe engravidou de mim e meus dois irmão usando anticoncepcional kkkk. Então vocês imaginam a cabeça da moça aqui, não quero ser mamãe tão rápido, estamos com muitos planos antes de termos filhos!
Oque me dizem, estou ansiosa atoua, me indicam algum remédio, ou etc?

42 Respostas

  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk é normal esse medo, eu tomava bem antes já anticoncepcional pois meu ciclo era meio louco faça o mesmo pra já ir regulando e na época não ter problemas, beijos
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu e o meu noivo também não temos "relação sexual". Vou me casar em Julho, mas passei na ginecologista no mês de Outubro e em Novembro já comecei a tomar o anticoncecional, pra não correr o risco de não fazer efeito kkk... mas ainda assim tenho muito medo de engravidar logo depois que casar. Mas está tudo nas mãos de Deus e ele sabe de todas as coisas.
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leticia eu uso anticoncepcional e meu namorado usa preservativo SEMPRE!Acho que essa foi a melhor escolha que fizemos,namoro com ele há 7 anos e há 6 usamos esses dois métodos contraceptivos e até agora funcionou! Te aconselho a procurar um gineco pro anticoncepcional e a usar preservativo(lembrando q existe preservativo feminino tb,então vcs poderiam revezar)!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ,nenhum um remédio é 100% garantido ,mas enfim vai ao médico ...pq assim saberá qual usar corretamente ,pq cada organismo responde de uma forma ,muitas vezes a mulher tem muito hormônio e o remédio acaba se tornando fraco ... O principal é manter a calma ...já passei por muitas coisas antes de descobrir que tinha cisto , tinha todos sintomas de uma mulher grávida ,desejos ,enjôo .. Então linda é ficar calma ,consulta um ginecologista, e pronto ..
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o anticoncepcional só não faz efeito se você não tomar corretamente. Tem que tomar todos os dias, e no mesmo horário... Minha irmã toma há 15 anos, eu ha 5 e nada aconteceu rsrs
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Maio 2017 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu namorado também não temos relação sexual (escolhemos esperar, vontade de Deus) só que eu já tomo anticoncepcional por conta das minhas fortes cólicas! Eu também tenho vontade de ser mãe cedo, não quero, sou muito nova e quero curtir bem o casamento (e eu vivo esquecendo de tomar minha pílula todos os dias, imagine quando eu casar, se ru ficar esquecendo desse jeito vou ser mamãe logo, logo kkk)
    • Responder
  • Arielly
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Arielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuu tbm to preocupada.. Com isso
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Ativa Março 2016 Paraná
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk estava pensando nisso tbm, já comecei a tomar remédio mais mesmo assim da um Medão kkk
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso noivinha, mas estou com muito medo de falhar kkk... Meu Deus, paranóia
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Pará
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o melhor a fazer é procurar seu ginecologista pq além de anticoncepcional existem outros métodos contraceptivos e ninguém melhor que um profissional pra te ajudar.... Agende uma consulta e aproveite sem culpa "a melhor parte do casamento ".. Kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas