Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alícia
Super Noiva Março 2018 Paraná

Medo de engravidar nos primeiros anos hahaha

Alícia, dia 13 de Janeiro de 2017 às 10:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38

Bom dia gente, estava pesnado com meus botões...

Duas conhecidas minhas fizeram um ano de casadas recentemente e logo após engravidaram. Viva! Pois bebê é uma delicia, tenho uma sobrinha de 5 meses e é uma alegria só.

Porém, eu não quero engravidar logo nos primeiros anos, por inúmeros motivo.. Começando pq eu vou me casar ainda na faculdade (Sim! E não ligo se os outros pensam que estou cometendo um crime) e terminando pq quero depois de formada me estabelecer no mercado e viajar um pouquinho a dois.. Entao SIM! SIM eu tenho medo de engravidar logo após o casamento, existem diversos meios anticonceptivos e pretendo tomar anticoncecional ou outro método que eu achar mais confortavel para mim, mas e se eles falharem? hahaha Senhor tenha misericordia da minha pobre alma!

Alguém mais tem medo de engravidar logo após o casamento?

38 Respostas

Última atividade por Adaylane, dia 13 de Janeiro de 2020 às 15:43
  • Adaylane
    Noiva Novata Março 2020 Bahia
    Adaylane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em breve, e estou, neste exato momento, preocupada com medo de engravidar logo no início do casamento. Morro de medo do parto. 🥺🥺🥺🥺
    • Responder
  • Adaylane
    Noiva Novata Março 2020 Bahia
    Adaylane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em breve, e estou, neste exato momento, pensando nisso, com medo de acontecer logo no início do casamento. O meu problema é só o medo do parto. 🥺
    • Responder
  • Angel
    Noiva Esperta outubro 2017 Bahia
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rapaz, compartilho desse mesmo medo, ainda estou tentando me estabelecer no mercado de trabalho. Mas pretendo me cuidar direitinho para isso não acontecer, de fato, que Deus tenha misericórdia da gente!kkk

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa quanta paranoia, fica tranquila! Se previne direitinho que tudo vai dar certo, não fica enchendo a cabeça de neura não, relaxa um pouco, pq a neura atrapalha a gente Smiley winking
    • Responder
  • Michele
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Usa 2 métodos: Preservativo e Pílula, sempre fiz isso e deu certo....Mas pretendo engravidar assim que casar.... Já tenho 33 né? rs

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O anticoncepcional é um método ultra seguro. Eficaz em 99,9% dos casos. Basta vc ser disciplinada e tomar todos os dias dento do mesmo horário e não terá problemas. Eu tomo a quase 10 anos e nunca tive problema nenhum. Também tenho muito medo de engravidar no início ou até antes kkkk mas me cuido bastante pra que isso não aconteça! Resumindo sou bem neurótica.
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camisinha então. Confio mais na camisinha, é o mais prático e fácil e não nos enchemos de hormônio. Uso anticoncepcional bem fraquinho, só pra controlar a menstruação mesmo.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2024 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkk é noivinha e eu que já tenho uma e meu noivo também tem uma de outro casamento, e sempre vem aquela: quando vem o de vcs? kkkk eu quero lógico mas daqui uns 5 anos ou mais kkk

    • Responder
  • Janaína
    Noiva Principiante Maio 2017 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha também tenho muito medo disso, quero ter filhos, mas ainda tenho muitos planos que quero realizar antes, e infelizmente não posso tomar anticoncepcional e nenhum método hormonal porque tenho enxaqueca crônica Smiley sad
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alícia!Nenhum método é 100% seguro, todos podem falhar, é bom ter isso em mente.
    Bom, eu e meu noivo desde o começo(2009) escolhemos 2 métodos, preservativo e anticoncepcional. Com certeza o preservativo (feminino e masculino) é o método mais simples e fácil, anticoncepcional é mais complicadinho por causa dos efeitos colaterais e é bom que vc consulte um gineco antes de começar usar.Aliás, acho que a sua gineco consegue te ajudar nessa questão de método, na minha opinião usar preservativo é indispensável viu.Bj
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Não é tão seguro.. confio mais no anticoncepcional mas fazer oq neh rs

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah mas não é tão seguro. Confio mais no anticoncepcional mas fazer oq neh rs

    • Responder
  • Alinee
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Mato Grosso
    Alinee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também morro de medo disso. A mulher do meu amigo engravidou logo na lua de mel e, segundo ela, começou a tomar o anticoncepcional uns 10 dias antes do casamento. Ai, Jesus! Dê livramento. Hahahaha
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca desejei ter filhos, tenho uma vida sexual ativa há 15 anos e nunca engravidei, rs.... sabe não acredito muito nessa história do sem querer.... eu acho que as falhas são mais humanas do que dos métodos.... eu sempre me cuidei MUITO! Porque não quero isso de jeito nenhum. Quando camisinha estoura, a pessoa percebe, vai lá e toma uma pilula do dia seguinte.... toma anticoncepcional? é importante? então nao esqueça! Seja regrada! Vai usar tabelinha?! Confira direito os dias, seja disciplinada! A responsabilidade é do homem também, converse com o parceiro... aliando camisinha com coito interrompido por exemplo, é outra forma bastante segura! Hoje eu uso DIU (além de outros cuidados), já ouvi histórias de mulheres que engravidam com DIU, mas claro, deixam passar a data de validade ou não fizeram manutenção, portanto converse direito com médico qual a melhor forma para você e se cuide Smiley winking Não precisamos de medo, precisamos de qualidade de vida e saúde, tem que se cuidar!

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor,o anticoncepcional é super seguro, se tomar certinho você não engravida... Hshshshhs
    Se quiser ficar mais segura, use também a camisinha.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu me casei agora dia 26/11/2016, tenho um pouco mais de um mês de casada.

    Quero esperar pelo menos mais um ano para pensar nisso.

    Além do tempo que precisamos para nos estabelecer financeiramente após o casamento, quero tbm poder curtir um pouco o casamento. Mas por outro lado tbm não quero demorar muito (já passei dos 30 kkkkkkkkkk).

    Mas as coisas melhores acontecem no momento de Deus e não no nosso Smiley kiss

    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho relações há 6 anos, sempre me previni com anticoncepcional e camisinha. Acontece que muitos casais depois que casamento, abandonam o uso da camisinha e a pílula não é tão eficaz assim. Se vc não quer mesmo engravidar, use o preservativo.
    • Responder
  • Jeane
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino!!

    Mas relaxa,que na hora certa acontece!

    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza

    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai ter que apostar no reservativo noivinha rsrs Boa sorte vc vai achar um que te deixe confortavel!

    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meus pais tiveram 4 rsrs

    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou tomar rsrs

    Noivinha que bom que vc já curtiu bastante com ele, tenha filhos aposto que vai alegrar muito a vida de vcs! Minha sobrinha já faz a festa lá em casa.

    Beijos

    • Responder
  • Stella Maris
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Stella Maris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É só se previnir noivinha... existem muitos métodos.. converse com seu médico qual o mais indicado para você. Hoje em dia só engravida quem quer... eu tenho relação há oito anos e sempre me previnindo... só vou engravidar quando eu quiser... olha com seu médico direitinho.. bjos

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então noivinha, não tomo anticoncepcional pois tenho tendências a varizes.. Então aboli isso!!

    Mas existem mts métodos para não engravidar, uma delas é a camisinha!! Falharem todos tem 0,01% isso já é um risco.

    Só não pode dar bobeira de fazer algo sem se prevenir. Mesmo entando fora do período fértil, pois mts vezes podemos engravidar neste momento.

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Camisinha!!!!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E eu que não posso tomar anticoncepcional pq me da dor nas pernas e varizes devido a má circulação. Não sei ql metodo seguro usar kkkkk

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alicia Eu fui morar con meu marido rapido,e depois de 4 Ou 5 anos che estavamos morando junto engravidei,Eu nunca tomei remedio ou outra porcaria desculpa,basta evitar ero una Mulher em carreira e filho nao era nos meus planos,mas depois Fiquei gravida,tenho un somente de 14 anos anos,e Olha che temos un fogo Eu e meu marido che vou ti falar era pra ter uns 20 filhos viu kkkkk boa sorte
    • Responder
  • Jeane
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero ter filhos assim que casar..

    Ja tenho 9 anos de namoro,ja terminei a faculdade,trabalho e tenho 28 anos,não quero ter filhos muito velha e ja viajei muuuiiitoo com meu noivo.

    Anticoncepcional tomando todos os dias certinho,não engravida!

    Relaxa noivinha!

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk noivinha estamos no mesmo barco, tenho muito medo também! Eu quero esperar uns cinco anos mas o noivo quer esperar apenas 2 anos kkk

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu morro de medo também hahahahaha.. criança é uma delícia, mas no tempo certo!

    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vasectomia não!! rsrss Quero fihos

    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uns 8 anos pra mim rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas