Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alícia
Super Noiva Março 2018 Paraná

Medo de engravidar nos primeiros anos hahaha

Alícia, dia 13 de Janeiro de 2017 às 10:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Bom dia gente, estava pesnado com meus botões... Duas conhecidas minhas fizeram um ano de casadas recentemente e logo após engravidaram. Viva! Pois bebê é uma delicia, tenho uma sobrinha de 5 meses e é uma alegria só. Porém, eu não quero engravidar logo nos primeiros anos, por inúmeros motivo.....

Bom dia gente, estava pesnado com meus botões...

Duas conhecidas minhas fizeram um ano de casadas recentemente e logo após engravidaram. Viva! Pois bebê é uma delicia, tenho uma sobrinha de 5 meses e é uma alegria só.

Porém, eu não quero engravidar logo nos primeiros anos, por inúmeros motivo.. Começando pq eu vou me casar ainda na faculdade (Sim! E não ligo se os outros pensam que estou cometendo um crime) e terminando pq quero depois de formada me estabelecer no mercado e viajar um pouquinho a dois.. Entao SIM! SIM eu tenho medo de engravidar logo após o casamento, existem diversos meios anticonceptivos e pretendo tomar anticoncecional ou outro método que eu achar mais confortavel para mim, mas e se eles falharem? hahaha Senhor tenha misericordia da minha pobre alma!

Alguém mais tem medo de engravidar logo após o casamento?

38 Respostas

  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Colega, esse negocio de anticoncepcional faljar geralmente é quando tem erro de uso: esquecer o anticoncepcional, deixar o diu passar da validade,etc... Mas na dúvida, use dois. Ou que aeu marido faça vasectomia.
    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbm noivinha! Já ta dificil se formar né rsrs

    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Filho é uma delícia, amo muito minha sobrinha.. imagina meu filho?! Mas quero terminar a faculdade rsrs Aborto não, aborto e crime!

    • Responder
  • Jacilene
    Super Noiva Fevereiro 2018 Distrito Federal
    Jacilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então use sempre camisinha e anticoncepcional. E nada de atender ao pedido dele(vamos fazer sem camisinha?) E outra filho não tão ruim assim: só não terão a mesma liberdade. E não pense em apenas crime, pense na vida e o que aconteceu para engravidar. (NÃO AO ABORTO)
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm tenho medo de falhar e engravidar. Quero ter filho só daqui 6 anos!
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu morro de medo de engravidar no começo do casamento. Eu já falei para o meu futuro esposo, que eu quero engravidar depois de uns 10 anos de casada. Eu ainda preciso terminar a faculdade de Medicina, e viajar né. Não que você não possa levar uma criança na viagem, até pode, mas quero curtir um pouco a 2 primeiro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas