Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Layne
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo

Medo de ter que trocar a data!!

Layne, dia 19 de Maio de 2020 às 07:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Vou me casar dia 06 de setembro de 2020, mas por conta do momento que estamos passando, estou apreensiva pela possibilidade de ter que alterar minha data. Alguém que ia casar em setembro já mudou a data?

19 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 19 de Maio de 2020 às 20:50
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em Dezembro e já estou pensando seriamente em mudar a data, não vou diminuir a minha lista e nem quero um casamento onde as pessoas precisam utilizar mascaras, não podem se abraçar e etc. No começo de tudo eu estava bem confiante, mas de acordo com o que vem acontecendo no Brasil e no Mundo eu acho que esse ano já era.

    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Lay
    😊😊😊😊
    • Responder
  • Layne
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Layne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio ❤
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento estava marcado para 5 de setembro e decidimos adiar para o ano que vem. Achamos melhor decidir isso logo, pq a cada dia que passa as datas vão ficando cheias e seria mais difícil de conseguir uma nova data com todos os fornecedores.

    Além disso, acho que teria muitos faltantes no dia e não queria que as pessoas fossem com medo. Pensei que, caso alguém se contamine por conta do meu casamento, eu nunca me perdoaria. Foi aí que tive a certeza de mudar.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, somos do dia 24/10 e assim que começou o isolamento social fui conversar com todos os meus fornecedores. Eles me disseram que adiaram eventos somente até Julho, que de Agosto para frente está sendo tudo mantido, então estamos mantendo nossa data e pedindo muito a Deus que até lá esteja tudo melhor para podermos ter a celebração do nosso casamento!

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu sou do dia 05/09, e tbm estou com muito medo, eu vou aguardar até mais ou menos dia 15 de junho para decidir algo, mas relaxe seu coração, e pense que é melhor adiar e todos irem e curtirem o máximo, do que muitos não irem por medo.

    Muita gente já tinha me falado que estavam com medo e talvez não iam devido a pandemia, isso me fez cair a ficha e me conforma que provavelmente teremos que adiar.


    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso dia 05/09, não pretendo adiar até o momento. Vou esperar até Julho para decidirmos.

    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, sou de outubro, 24/10/2020.

    Acho que você pode colocar uma data limite para decidir sobre o adiamento, assim você fica mais tranquila, eu e meu noivo decidimos que se até a segunda semana de julho as coisas não demonstrarem uma melhora, iremos adiar, até porque muito improvável de que de julho até outubro surja uma vacina capaz de fazer aglomeração no porte de um casamento, temos que ter em mente que os países que relaxaram a quarentena estão começando a ter novos casos e não queremos ter um casamento igual da irmã da Gabriela Pugliese, né?

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alteramos do dia 12 de Setembro para o ano que vem. Achamos ser a melhor opção, pois a situação se mostra cada dia mais crítica em nossa cidade.

    Não queríamos abrir mão de nosso planejamento e, principalmente, não nos sentíamos seguros em colocar tantas pessoas (cerca de 200 convidados) em um local fechado e sem circulação de ar (buffet e igreja).

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, o nosso é 20 de setembro e estamos indo atrás de alterar a data.

    Talvez até lá já esteja tudo certo, mas casamento não é só o dia, e não quero viver esse sonho pela metade. Estou torcendo para que consiga adiar.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Layne!

    Smiley heart

    Conversem com os seus fornecedores e siga as medidas passadas pelas autoridades para saber se os eventos de setembro estarão liberados no seu estado ou município. Assim, garantem um dia C seguro a vocês e seus convidados.

    Vem aqui ler mais informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Beijo!

    Smiley flower

    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já estou tentando conciliar uma nova data com os fornecedores e está super difícil achar uma nova data no primeiro semestre de 2021 ☹
    Estou bem triste e desanimada, mas tudo dará certo.
    Meu casamento iria acontecer dia 12 de setembro, achei melhor ver uma nova data do que insistir viver um sonho pela metade.A coisa tá feia aqui na minha cidade.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu iria me casar em junho e alterei para setembro.


    Todos estamos com a esperança que até lá tudo estará resolvido.

    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Layne, o meu está programado para 05/09, por enquanto estamos mantendo a data, vamos esperar até o final de maio (que já já está aí) para decidir...
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então acalme o coração, logo vc vai saber a resposta.
    • Responder
  • Layne
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Layne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu fornecedor não está adiando ainda os casamentos de Agosto/Setembro também, o jeito é ter fé e esperar mesmo.

    • Responder
  • Layne
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Layne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que pena, mas seu sonho está sendo aprimorado. Vamos ter fé que esta situação vai melhorar logo!

    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aqui na minha cidade, na minha.paróquia o casamento de agosto, não foi adiado, te aconchelho a esperar um pouco pra decidir.
    • Responder
  • Edmeire
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Edmeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria me casar nesse dia tbm noivinha....com muita dor no coração mudei a data pra fevereiro....trabalho em hospital e infelizmente a perspectiva pelo menos pra mim não é boa...coloquei nas mãos de Deus e embora muito chateada eu creio que foi melhor assim.....mas vamos ter fé que em setembro tdo já está dentro dos conformes 🙏🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas