São Paulo
Junte-se ao fórumEm este grupo vamos conhecer as noivas e os noivos dos estados de São Paulo. Poderá falar com eles sobre todos aqueles temas que te preocupam em torno da organização do seu casamento, pedir conselhos e sugestões. Trocar experiências e pegar algunas ideias de outros casamentos celebrados em São Paulo.
membros
Oi noivas e noivos! Se vocês estão em Casamentos.com.br é porque estão organizando o Dia C e para facilitar a vida de vocês, aqui estão os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo. Isso...
Achei que eu era a única noivinha adianta, mais já vi que não hahaha Eu e o meu noivo chegamos nessa data, que será logo após nosso ap ficar pronto, então já decidimos ir vendo as coisas, para ter uma...
Oi noivinhas e noivinhos tudo bem? Vi que vocês vão se casar do mesmo dia, mês e ano em que eu vou hahaha. Poderíamos nos ajudar nessa fase né? Um beijo.
Alguém tem grupo de WhatsApp pra dicas?
Ola noivinhas , irei me casar somente no civil e queria fazer uma comemoração . Para não ficar muito parado, pensei em fazer essa comemoração (será um ,churrasco) para mais ou menos 70 pessoas...
Minhas queridas noivinhas Vocês conseguiram encontrar locais que já tem buffet, espaço, decoração e dj por menos de 10mil? Estou querendo fazer um casamento intimista, com menos de 50 pessoas, mas os...
Ansiosa para esse dia
Oiee gente, alguém de São José do Rio Preto e Região, sabe me indicar algum lugar para fazer a festa que seja ao ar livre, mais específico com árvores, eu so encontrei um lugar que chama: Chacara Viva...
Gente, tudo bem? Alguém tem algum lugar para indicar alugue só o espaço sem buffet?
Alguma indicação de quem faça porta aliança em resina?
Eu sou católica e meu noivo é evangélico (presbiteriano) Nós queríamos celebrar o casamento ao ar livre, com um padre e um pastor mas não sabemos se isso é possivel Alguma dica de como fazer nesse...
Olá pessoal l, procuro Buffet a domicílio, tenho preferência churrasco, mas não e obrigatório a regra, desde que o cardápio seja dentro do nosso interesse Se possível também aceitar vale refeição e...
Como está a expectativa de vocês por ter escolhido uma data do carnaval? As vezes me dá um medinho, as vezes não….
Bom dia pessoal, tudo bem? Alguma indicação de lugares em conta que faça casamento na praia!? Agradeço desde já
Olá noivinhas… Eu e o meu namorado iremos nos casar no civil (já estava nos planos de ambos, só que mais pra frente) em breve para tirarmos a nossa cidadania italiana e mudar de país. Como ele me...
Oiiii genteeee , E aí como estão os preparativos ? Para as noivinhas de plantão , já viram vestidos , eu vou começar a ver este mês , adiantada , atrasada ? Me falem Beijinhus
Noivinhas lindas, me caso ano que vem no Espaço Vila Leocadia em São Paulo. Quem já tiver feito sua festa lá, por favor post sua fotinha aqui, pra eu ver como ficou? 😍
Olha só galera de 15 de novembro de 2025, como estão os preparativos por aí?
Ola! Estou na saga de encontrar um restaurante para recepção de 20 pessoas após meu casamento no civil e está muito difícil. A maioria que encontrei cobra apenas valor fechado (250-300,00) e ainda...
Olá, somos um grupo de quatro mulheres estudantes de Massoterapia e estamos oferecendo um projeto de massagem em Casamentos. Se deseja proporcionar momentos de relaxamento durante o seu casamento,...
meu pedido de casamento 🤍
Boa tarde, noivas! Estou aqui no app procurando um espaço para o dia da noiva, e não queria fazer somente cabelo e make, queria algum lugar que tivesse opções com massagem ou algo assim, mas que não...
Oie gente, vi q vcs se casam dia 27 de outubro, mesmo dia q eu, espero q esteja tudo perfeito, só vim avisar q dia 27 tem eleição (Descobri agora) pensei em avisar pra não surgir surpresa p vcs, bjss...
Bom dia, noivinhas! como anda o coração de vocês? Por aqui, ainda estamos tranquilos.. Já vimos a papelaria e está tudo caminhando para o que deve.
Olá !! Já fecharam o local ?
Pessoal, vou me casar no Alto das Palmeiras em julho/2025 e queria conhecer mais pessoas que tbm vão e casar lá ou já se casou. Quero dicas, compartilhar fornecedores e o mesmo sentimento kkk Estou...
Olá noiva(o)s!! Acabei de receber a notificação de que 208 noivos vão se casar no mesmo dia e estado que eu (22/02/25 em SP). Fiquei muito feliz e adoraria ter todos vocês no meu perfil do Instagram...
Oii gente, é a primeira vez que comento por aqui, vou me casar dia 05/12/2025 no Vila Vezzane. Alguém que também vai casar ou já casou lá pra compartilhar ideias comigo? #ansiosaaaaaa
Noivinhas assim como que vamos nos casar no dia 04/04/2026 vamos compartilhar ideias 😍😍
Oii pessoal, alguém pode me indicar buffet qhe vocês gostaram muito? Estou precisando muito fazer algumas cotações. Obrigada!
Olá me chamo Fernanda e irei me casar no dia 13 de Abril 2025. conte-me com está a procura de vocês do casamento perfeito. pois pra mim ta sendo enloquecedor.