Oi, pessoal! Todo dia é um dia válido para oficializar e celebrar a união! Neste jogo, queremos saber qual foi a sua preferência na hora de marcar a data do casamento e o que te levou à escolha! 👇 Melhor dia da semana pra casar: qual é o seu?
2
Oi, pessoal!
Todo dia é um dia válido para oficializar e celebrar a união! Neste jogo, queremos saber qual foi a sua preferência na hora de marcar a data do casamento e o que te levou à escolha!
Sábado, e assim será! Muitos lugares que visitamos queria que trocássemos a data para entrar no nosso orçamento, mas planejamos tudo inclusive por familiares que moram mais longe.
Nao sei bem, cada dia tem sua particularidade, escolhi domingo a tarde para ser mais tranquilo e todos os convidados irem, mas o tem o caso da bebida e do cansaço na segunda
acho o sabado muito corrido, muito cheio, muito transito, pessoas trabalham e nao chegam a tempo na cerimonia
Sábado, todo mundo pode se arrumar com calma e também não precisa se preocupar com a hora de ir embora. Além do mais, a minha família e a dele moram em cidades distantes uma da outra, então tem que ser sábado pra ficar bom pra todo mundo.
Ver mensagem citada
Imagino! Mas vc vai ver como passa rápido! Eu fechei o espaço em dezembro de 2020, achei que tava taum longe... mas agora já tá chegando!Curta ao máximo esse período pq eh bem gostoso. E o bom é que vc tem mais tempo para parcelar com os fornecedores. 😉