Oi, pessoal! Todo dia é um dia válido para oficializar e celebrar a união! Neste jogo, queremos saber qual foi a sua preferência na hora de marcar a data do casamento e o que te levou à escolha! 👇 Melhor dia da semana pra casar: qual é o seu?
2
Oi, pessoal!
Todo dia é um dia válido para oficializar e celebrar a união! Neste jogo, queremos saber qual foi a sua preferência na hora de marcar a data do casamento e o que te levou à escolha!
Sábado acho melhor, pois as pessoas podem se divertir a vontade, beber e ficar até mais tarde na festa porque no outro dia a grande maioria não trabalha, aí fica mais tranquilos
Gosto da sexta pq é o inicio do final de semana então pra quem quer beber é melhor q a ressaca da no sábado no domingo vc ja esta bem e na segunda vc ja ode trabalhar sem dor de cabeça
Noiva VIP
Junho 2022
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No sábado é melhor, pois no domingo a maioria dos convidados não trabalham e podem descansar.
Acho que sábado, pois facilita tudo... além de não ser um dia muito agitado, conseguimos pelo menos a maioria dos convidados não tenham problemas com trânsito, por exemplo...
Noiva Esperta
Agosto 2025
São Paulo
Carla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quem fez a escolha fui eu, entre sexta e domingo. A sexta ganhou