Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamily
Noiva Constante Novembro 2024 Bahia

Melhor máquina de lavar

Jamily, dia 15 de Março de 2024 às 09:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Ganhei a máquina de lavar de presente do meu sogro, e ele pediu para escolhermos a que queremos. Qual modelo vcs indicam?

7 Respostas

Última atividade por Karina, dia 15 de Março de 2024 às 16:28
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única coisa que posso recomendar é não pegue máquina muito pequena, porque se não vai ter que lavar pouca quantidade de roupa e fazer mais uso da máquina e acaba gastando mais
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho lava e seca da lg... super boa...

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem dúvidas a lava e seca da Samsung. Eficaz na limpeza, mas também conserva muito bem as roupas delicadas, por ter ciclos mais curtos e poder regular temperatura e tempo de centrifugação. Apesar de usar pouco os ciclos de secagem, acho essencial para peças grandes/pesadas ou para épocas de tempo muito chuvoso ou frio. Gosto demais da minha, recomendo!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria de MIDEA!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu recomento apenas observar o tamanho. Eu já trabalhei em loja de roupa de cama e pra quem quer lavar edredom em casa, a máquina tem que ter no mínimo 15kg, pra não ter risco de estragar. E se couber no bolso do sogro, eu olharia uma lava e seca. Pra tempo chuvoso é uma mão na roda

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha é da Electrolux, gosto bastante.

    O que recomendo é que escolha uma maquina de uns 14 quilos, porque é maior e fica fácil de lavar edredom. A minha é de 10,5 quilos e quando preciso lavar edredom tenho que levar na casa da minha sogra.

    Hoje em dia está em alta o tambor de inox, a minha é mais antiga com tambor de plástico, não é ruim. A do meu pai e da minha tia é essa do tamboar de inox.

    A minha não é lava e seca, é maquina normal. Acho lava e seca bom quando mora em apartamento pequeno que não tem espaço para secar roupa

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamily eu não tenho ideia de marcar pra recomendar, mas você pode pegar uma lava e seca que eu sei que são bem legais e ajudam mt no dia dia pq já seca a roupa tbm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas