Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo

Melhor Mês para casar ?

Mayara, dia 20 de Abril de 2020 às 03:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Boa madrugada, alguma noivinha por ai ?

Bom meninas queria uma opinião de vocês, minha primeira data seria 31.07.21 porem, fazendo orçamento e com tudo que vem acontecendo vai ficar muito apertado para mim possível porem bem apertado.

Queria muito que fosse o dia dos meus sonhos então pensei em adiar para outras datas como 18.12.21 ou 07.01.22.

Porem fico pensando sera que dezembro ou janeiro é um mês bom, tem tanta gente que gasta muito em dezembro porem sera antes do natal e janeiro fico pensando por ser mês de ferias e muitas contas agora estou em duvida alguma noiva desses meses o que acham ?

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 21 de Abril de 2020 às 14:03
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mayara!

Sentimos muito pela situação atual e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado e que todos possam se reorganizar, inclusive financeiramente.

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Um beijo, noivinha! Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vou pensar no que vai ser melhor pra mim vamos adiar para janeiro mesmo obrigada!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente para o convidado não faz muita diferença pq geralmente ele se programa com antecedência para isso. Fora que são datas próximas não vai fazer uma grande diferença
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha te dou uma dica , e melhor vc fazer na data que vc quer ❤
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o melhor dia é aquele que você escolher.

Os meses de dezembro e janeiro serão mais complicados caso você queira viajar, porque tudo fica mais caro. Se seu casamento for em lugar aberto também é bom ter atenção por causa das chuvas... no mais, tem que ver o que se encaixa melhor no que planeja para este dia!
    O meu escolhi junho, por ser um mês frio e não tão concorrido também..
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha td bem?

Olha uma coisa que pesamos muito foi onde queremos nossa lua de mel Pra poder pensar na data do casamento
    Outra coisa que pensamos sobre dez eh que muita gt está em ritmo de natal e afins e em Jan muita gt está de férias e em viagem
    Sendo que vc está somente com essas duas datas como opções, eu preferiria dez, mais chance de ter mais pessoas presentes eu acho
    Um beijo!
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu optaria por dia 18 de dezembro, pois em janeiro o pessoal está pagando o carnê dos presentes que gastaram no natal.

Eu optaria por esse dia! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas