Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noivo Novato Fevereiro 2020 Distrito Federal

Melhor Prata banhada a ouro ou Moeda Antiga?

Gabriel, dia 17 de Janeiro de 2019 às 01:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oii! Eu e minha noiva estamos sem condições de comprar uma aliança de ouro no momento. Vimos algumas de Prata em Ouro e Moeda, não sabemos qual seria melhor, poderiam nos dizer?

12 Respostas

Última atividade por Danyy, dia 13 de Dezembro de 2019 às 13:49
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2018 Piauí
    Danyy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas Então Vou Me Casar Ano Que Vem No Civil Meu Esposo Queria compra A Aliança De Ouro , Mas Achei Melhor A de Prata Banhada A Ouro , Por Que Nos Vamos Nos Casar Na Igreja Tbm a Troca De Alianças quero fazer quando casamos na igreja então só vamos compra a de ouro quando formos casar na igreja oquer vocês acham?
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a prata pq a de moeda é muito ruim..deixa o dedo verde
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinho, tem muitos site como D oro que tem aliança de ouro bem mais em conta, talvez vale a mais a pena

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabriel! Nestes debates, as noivas trocam dicas sobre o assunto Smiley smile

Aliança Moeda Antiga- Minha experiência

Banho de ouro compensa? Ajuda ai

• Responder
  • Sarah
    Super Noiva Abril 2021 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Compramos pela Alianzze um de ouro rosê, super recomendo. A qualidade deles é muito boa e o valor mais acessível que em lojas físicas.

• Responder
  • Maarina
    Super Noiva Junho 2019 Espírito Santo
    Maarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a banhada a ouro é melhor que a moeda
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa pelo noivinha é noivinho no caso é que é o custume kkkk
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu nao pesquisei muito sobre aliança ainda mais vi uma na prata fina que eu gostei bastante ela é uma camada de prata e uma de ouro por cima ela nao é banhada em ouro é tipo 2 aliança em uma.
    • Responder
  • Jessyca
    Noiva Curiosa Abril 2019 Minas Gerais
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dos meus pais são de prata banhada a ouro. Já tem uns 5 anos e parece novinha, perfeita como era antes! Recomendo comprar nas lojas físicas, de aliança mesmo para garantir que ela será de prata banhada a ouro mesmo.
    • Responder
  • Leticia Takahashi
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Leticia Takahashi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando eu comecei pesquisar sobre alianças as de moedas antigas me chamaram atenção pelo preço ser super mais conta do que as de ouro!!

Porém... Pesquisando mais a fundo vi que dão muito trabalho e as vezes podem não ser o que esperamos...

Dependendo o material elas podem deixar o dedo verde e a maioria dos depoimentos que vi falavam que elas vão perdendo o brilho muito rápido, então vc tem que ficar polindo com produto específico para que fiquem sempre bonitas (a cada 3 dias em média).

Eu acho MUITO trabalhoso ter que polir aliança todo dia!! Quero colocar no dedo e esquecer que estou usando, então logo desisti dessa ideia e resolvi juntar dinheiro pra comprar de ouro msm. Tenta dar uma olhadinha na internet que as vezes vc acha de ouro no valor da banhada e vale a pena! Eu vi pelo site alianzze e tbm pelo site das lojas Rubi os preços deles são ótimos e tem boas recomendações. Da uma olhada que as vezes cabe no seu orçamento e vale mais a pena!! =]

• Responder
  • G
    Noivo Novato Fevereiro 2020 Distrito Federal
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oque acho também mas como não é certeza, e vi que a de prata não oxida, nao mancha os dedos de verde, e pode ser banhada a ouro sempre.
    • Responder
  • Lela
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Lela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga minha tem a de moeda, eu particularmente acho que perdeu o brilho muito rápido. Talvez a de prata banhada a ouro tenha a durabilidade melhor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas