Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Melhor ser amig@ d@ melhor amig@ del@ e saber o que não me conta 🗣🙊

Gabriela, dia 13 de Junho de 2023 às 07:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 2 195
Guardado

E seguimos com nossas questões polêmicas 🙊

Agora é para saber: como anda a sua relação com o(a) melhor amigo(a) do seu amor?

Acredita que é melhor fazer amizade (e ficar sabendo tudo que seu amor conta) ou nem liga pra isso?

Deixe seu voto e conte pra gente se seu amor tem muitos amigos!

portinon-fofoca.gif

Melhor ser amig@ d@ melhor amig@ del@ e saber o que não me conta 🗣🙊 1

Sim

21%

69 votos

Não

51%

169 votos

Depende

28%

95 votos

195 Respostas

Última atividade por Luana, dia 5 de Agosto de 2023 às 17:53
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A partir do momento que decidirem construírem uma vida juntos, tem que saber que melhor amigo/a é seu cônjuge.
    • Responder
  • Monique Maciel
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Monique Maciel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ter amigo é uma coisa, ter melhor amigo é diferente. No casamento seu melhor amigo é seu cônjuge, se ele te esconde algo e você já sente isso, nem case
    • Responder
  • Mah
    Super Noiva Julho 2026 São Paulo Estado
    Mah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma coisa é ter uma amizade com os amigos dele porque né, convivência.. outra é para saber das coisas que ele não me conta?! Eu nunca faria isso e ele não fez isso...

    Eu espero o tempo dele para ele me contar o que ele quer contar e vice-versa. Não é questão de "estou mantendo um segredo propositalmente", mas de se sentir confortável para contar coisas intimas... Tem coisas que temos vergonha e tá tudo bem!

    Tem coisas que ele ainda não me contou porque não se sente preparado, e tem coisas que eu ainda não contei porque eu não me sinto preparada.. e tá tudo bem! Temos uma vida inteira para compartilharmos nossas coisas...

    Sei lá, só de pensar nisso parece que eu estou sendo intrusiva e invadindo o espaço e o limite dele...

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele é amigo da minha melhor amiga mas por convívio e consideração. Entre eu e meu amor não temos segredo

    • Responder
  • Nilcema
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Minas Gerais
    Nilcema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um relacionamento saudável não existe segredos
    • Responder
  • Victória
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não devem existir segredos entre nós
    • Responder
  • Rosa
    Noiva Ativa Setembro 2023 Bahia
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos melhores amigos um do outro, no relacionamento precisa haver respeito e confiança, os outros amigos de ambos acabam virando amigos do casal tbm, então fica mais fácil de conviver.
    • Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 Paraíba
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que ser amigo dos amigos de quem está do nosso lado é sempre a melhor opção, mas não por ficar sabendo de tudo que ele faz, mas para ter sempre um ambiente bom de convivência!
    • Responder
  • Breno
    Noivo Ativo Dezembro 2023 Pará
    Breno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha amizade e deus minha família e minha esposa

    • Responder
  • Debora
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo Estado
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu sei que sou a melhor amiga dele, não preciso
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro que melhor amiga é a mulher, não existe essa de "ah, minha melhor amg". Quando o homem e a mulher se unem na consumação do casamento, eles se tornam uma só carne. Estão unidos, fisicamente e espiritualmente. Já não são duas pessoas independentes, são uma família. Se tornar uma só carne é criar um elo espiritual muito forte.
    Marcos 10:6-9
    Gênesis 2:18Gênesis 2:21-24Mateus 19:4-6Malaquias 2:15
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Abril 2024 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu melhor amigo é meu noivo e não escondemos nada um do outro, acredito que deva ser assim; se você não confia plenamente no seu parceiro porque casar então?
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa outubro 2023 Espírito Santo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querendo ou não nossos os melhores amigos acabam se tornando dos dois, pois temos pessoas que nos respeitam como casal
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho certo, se ele tem um de confiança na certa está pedindo conselhos de algo que eu talvez nao entenderia, ou de algo que possa nos ajudar

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Julho 2025 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fico perguntando para os amigos dele, pq ele já me conta tudo kkkkk Mas somos todos muito próximos

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem amigos sim! Mas é de se contar em uma mão!

    Amigo só DEUS , o resto é colega rs

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ligo muito, nossos amigos são os mesmos
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não tenha que ser uma amizade forçada ou por interesse. Tem que ter a conexão. Graças à Deus fui bem recebida pelos amigos dele
    • Responder
  • Lary
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Lary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendi a pergunta errado kkk mas eu não concordo, acho que devo resolver minhas questões, dúvidas e problemas com o meu noivo .
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta outubro 2023 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de todos os amigos dele, não tenho problema com nenhum e, muitos inclusive, já se tornaram meus amigos também
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Julho 2024 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu namorado não tem muitos amigos....
    Mas amizade eh pra isso...
    Tem coisas q não conseguimos falar de cara pro companheiro.... precisa de tempo... e o amigo está aí pra te escutar....
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa outubro 2023 Pará
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou amiga dos amigos e amigas dele não pra saber o que ele faz ou o que ele pensa e sim para podermos ter tempo de qualidade juntos, são pessoas que frequentam nossa casa, que convivem conosco então ter esse elo pra mim é muito importante.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu namorado é de poucos amigos. Mas não ligaria se ele não contasse algo que eu não precise saber.
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha isso aeee
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me tornei amiga da pessoa, mas não quero saber o que meu noivo conta pra amiga dele.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor amiga do meu noivo sou eu e fim
    • Responder
  • Edejane
    Noiva Constante Junho 2025 Maranhão
    Edejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, até séria, não pra saber das coisas, mais pra não ser um estranho pra mim, um dos amigo dele, eu converso sei algumas coisas, e outras eu sei pq ele mesmo me conta, acho que não precisa ser assim amiga, só pra saber as coisas do marido, até pq se ele quiser que vc saiba ele vai contar não será preciso vc procurar saber por outras pessoas, independente se for ele, ou eu, nós teremos que confiar, um no outro, pq uma pessoa assim que quer saber tudo que o homem conta pra um amigo(a), ou vice-versa, faz com que o outro se sinta sufocado com uma situação assim.
    • Responder
  • Josilene
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Josilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho isso muito desnecessário, ser amigo da pessoa, só pra saber o que seu parceiro conta. No relacionamento precisa ter individualidade também. Tem que ir mantendo o equilíbrio, a amizade é muito importante, e isso deve deixar transparente para o cônjuge, mais não excluindo o nosso parceiro(a) caso queira sair uma ou duas vezes, se meu futuro esposo tem uma amiga ou amigo, essa pessoa tão especial, precisa também ser chegado a mim, não que eu tenha a mesma amizade que eles, mais preciso conhecer, eu não me sentiria bem saindo com o meu melhor amigo, sem a companhia do meu esposo, e também não gostaria que ele saísse só com uma amiga, sem mim. Não é desconfiança, é um zelo que precisamos ter um pelo outro. Já conversamos sobre amizades, e eu acho super normal, já permitir e vice-versa. Entre rapazes e moças terem saído.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respeito quando o assunto é isso, maturidade de saber separa até as amizades.
    • Responder
  • Nah Yan
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Paraná
    Nah Yan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passado melhor enterrar... não causa confusão e o que vale é desde o dia que se conheceram 😊
    • Responder
  • Ivy
    Noiva Ativa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respondi errado kkkkk
    Creio que um bom relacionamento com os amigos é saudável pra relação, mas querer ficar sabendo de tudo tb n
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Março 2024 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não ligo em saber o que ele conta em off, até porque falamos tudo um com o outro e o que ele não me falar, provavelmente não vai me interessar e vice-versa. Mas fazer amizade com os amigos um do outro é importante sim.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas