Essa afirmação
é bem frequente na nossa Comunidade e não podia estar de fora desse joguinho: “Você
se chateia se o seu amor for chamado para ser padrinho do casamento e você não”
😏
VOTE e comente o que faria se passasse por essa situação👇
Sim, inclusive acho um absurdo quem faz esse tipo de coisa. Não digo casal de namoradinhos, mas digo casal que você sabe que é de longas datas e faz isso, acho desrespeitoso
Chateada eu ia ficar, mas ia ser algo no momento, ia passar... E também não ia, sei lá, deixar de falar com a pessoa ou não ir no casamento... Fora que não ia impedir ele de ser padrinho...
Acho que vai muito de quem chamou! Claro que tem a situação de que estamos a um tempo junto, fica realmente muito chato, mas mesmo assim se for alguém que eu não tenho nenhum conhecimento, o que eu vou testemunhar?
Não! Acho que vai muito de quem chamou! Claro que tem a situação de quando a pessoa já é casado, fica realmente muito chato, mas mesmo assim se for alguém que eu não tenho nenhum conhecimento, o que eu vou testemunhar?
Acho que tudo depende: se forem casados acho que devem ser chamado os dois, mesmo caso para noivos. Agora namorados depende de quando tempo de namorado e também qual a sua relação com o companheiro da pessoa, e nesse caso, conversar com a pessoa antes para saber se está de acordo a entrar com outra pessoa.
Não, pous as pessoas tem que chamar quem elas querem e são mais próximos do casal, não é porque a pessoa tem alguém que tem quer ser o casal ora ser padrinho
Acho desnecessário isso. Não têm problema nenhum na minha visão. Já aconteceu dele ter sido convidado para ser padrinho e eu sou super de boa com isso.
Não. Em muitos casos os noivos podem não ser tão próximos dos companheiros dos padrinhos. Acredito que nesse momento os padrinhos são aqueles que tem mais intimidade! E eu não vejo problema nisso.
Claro que sim, pq se a pessoa sabe que ele é casado, não tem pq chamar apenas ele, é claro que tem algumas objeções se a pessoa não me conhecer, mais isso será algo impossível, então ficaria chateada sim