Essa afirmação
é bem frequente na nossa Comunidade e não podia estar de fora desse joguinho: “Você
se chateia se o seu amor for chamado para ser padrinho do casamento e você não” 😏 *** VOTE e comente o que faria se passasse por essa situação👇
Essa afirmação
é bem frequente na nossa Comunidade e não podia estar de fora desse joguinho: “Você
se chateia se o seu amor for chamado para ser padrinho do casamento e você não”
😏
VOTE e comente o que faria se passasse por essa situação👇
Depende muito, nós já estamos juntos há quase 9 anos, temos o mesmo ciclo de amigos, acho chato separar o casal. Mas isso é uma escolha dos noivos e não nossa.
Se eu for convidada para ir ao casamento, não vejo problema nenhum, agora se ele for convidado para ser padrinho e nem convidada para ir ao casamento, ai já fico meio chateada
Noiva Ativa
Novembro 2023
Sergipe
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não acho que isso seja um problema... mas não sei como me sentiria... pq isso nunca aconteceu hahah
Eu ia ficar chateada, porque penso nos casais que vamos convidar, e vamos chamar os dois. Então comigo se convidasse ele sem mim, eu não ia gostar muito rsrs
Por enquanto não aconteceu, só de batismo, mas não fiquei chateada, entendi a situação, mas no final a afilhada dele acabou me escolhendo pra ser a madrinha
Acho que depende muito porque no ano retrazado eu fui chamada para ser madrinha e meu noivo não, ele não gostou porque entrei com outra pessoa. Acredito que se fosse eu no lugar dele ficaria chateada também, agora se fosse para entrar sozinho e se fosse algum amigo muito próximo, eu deixaria de boa...
Por isso nós decidimos colocar apenas casais casados e com bastante tempo de casamento, e minhas amigas que ainda não são casadas, serão demoiselles
Depende. Já somos casados? Quem está convidando conhece o casal ou apenas ele? Houve respeito de quem está convidando ele e não a mim, de chegar em mim e conversar? Ok. Pois já vi muitas histórias aqui msm no site de extrema falta de respeito com o cônjuge não convidado.
Depende muito. Se o caso for de não sermos casados ainda e os noivos serem amigo só dele acho que ficaria tranquila. Porém se ja houver casamento e os amigos em comum acho que ficaria chateada sim.