Essa afirmação
é bem frequente na nossa Comunidade e não podia estar de fora desse joguinho: “Você
se chateia se o seu amor for chamado para ser padrinho do casamento e você não” 😏 *** VOTE e comente o que faria se passasse por essa situação👇
Essa afirmação
é bem frequente na nossa Comunidade e não podia estar de fora desse joguinho: “Você
se chateia se o seu amor for chamado para ser padrinho do casamento e você não”
😏
VOTE e comente o que faria se passasse por essa situação👇
Depende muito de quem o convidou. Se for algum amigo distante que não tenho contato algum, sem problemas, não teria sentido me chamar! Mas se for alguém que temos contato, eu ficaria chateada sim.
Pra mim tanto faz, eu indo junto tá ótimo. Até pq se eu não for ele não vai (segundo as palavras dele kkkk) Mas se por acaso formos muito próximos meu próprio marido não vai aceitar
Depende muito do casal, se for um casal que eu tenho contato, que eu também converso em um certo nível de amizade eu ficaria chateada, mas obviamente que não vou brigar com meu amor por isso e muito menos vou fazer alguma cena, de não ir, de fazer ele recusar o convite.
Lógico que não,o que me importa e a felicidade dela. E se os noivos preferir ela como padrinho com fulana está tudo bem. O importante e ela linda lá na frente. Separar casal e um pouquinho estranho,mais quem faz os casais são os noivos então tranquilo para mim
De forma alguma, somos pessoas individuais com amizades individuais. Se a pessoa me conhecer e tiver um relacionamento comigo também, eu ficaria chateada. Mas se o relacionamento é somente com meu noivo, eu super entendo
Depende do nível de relacionamento a gente esteja. Se for em um namoro e não for muito amigo dos noivos é aceitável, mas se seguimos casados aí é inaceitável
Sim. Afinal somos um casal num relacionamento a muitos anos(8 anos), hoje noivos e em 5 meses casados. Ficaria muito chateada se só um fosse chamado para padrinho ou madrinha, acredito que nessa situação nem eu nem ele iríamos aceitar o convite. Por mais especial que a pessoa fosse para a gente