Essa afirmação
é bem frequente na nossa Comunidade e não podia estar de fora desse joguinho: “Você
se chateia se o seu amor for chamado para ser padrinho do casamento e você não” 😏 *** VOTE e comente o que faria se passasse por essa situação👇
Essa afirmação
é bem frequente na nossa Comunidade e não podia estar de fora desse joguinho: “Você
se chateia se o seu amor for chamado para ser padrinho do casamento e você não”
😏
VOTE e comente o que faria se passasse por essa situação👇
Dá um certo incômodo, mas se eu não for intima do casal, acho injusto ser madrinha só porque estou em um relacionamento com meu noivo. Acho que padrinhos e madrinhas precisam ser pessoas especiais para o casal que vai casar, não ser chamada por obrigação.
Não, afinal a amizade deles é mais antiga e pode ser que nem tenha tido uma relação próxima deles para fazer par com meu noivo. Também não convidaria a namorada ou namorado de algum amigo que não sejamos próximos.
Acho que antes de começar a organizar o casamento, talvez ficasse um pouco chateada. Mas hoje entendo se eu não for convidada para um ou se não foi chamada para madrinha, apesar de querer muito... Mas tenho que levar em conta a proximidade e o tempo de amizade do meu noivo com os noivos. Então não ficaria chateada
Bom, eu já cogitei eu chamar uma pessoa e nao chamar a namorada....... gente o melhor amigo dele ele quer de padrinho, mas a namorada nem ele e nem eu temos 1% de intimidade.... mas eles estao a bons anos juntos, mas não existe uma amizade sabe.... eu acho que é ruim de nao chamar o casal, mas seila chamar alguem que nao é intimo pára padrinho é foda. Eu me sentiria mal dependendo de quem for o casal....
Há uma diferença grande em casais namorados e casais casados.
Se estivéssemos só namorando não daria bola. Agora casados, acho uma falta de respeito com o companheiro, outro casal chamar apenas um para ser padrinho/madrinha.
Padrinhos na minha Concepção é Afinidade, tempo de cordialidade, envolve Família. Exemplificando, não tem como Eu convidar a nova namorada de 2 três meses do meu Tio que no caso vai ser meu Padrinho. Eu super entendo isso.
Se eu não tenho essa intimidade, relacionamento forte com o casal que vai casar não vejo problema nenhum. Irei ao casamento com maior prazer e aproveitarei do mesmo jeito. Assim como no meu casamento vou convidar minha melhor amiga e não vou chamar o namorado dela