Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elizeti
Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo Estado

Melhores Praias em Maio

Elizeti, dia 2 de Maio de 2022 às 16:57 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7
Meninas, boa tarde! Tudo bem?

Eu agendei minha lua de mel, ja ta tudo certo, paga! Porem para bombinhas-SC! Nao me liguei que é frio! Estou vendo de mudar, quais praias/regioes voces recomendam para passar 7 dias, do 23 ao 30/05. ? De preferência com mar calmo e sem tubaroes kkkk obrigada 🥰

7 Respostas

Última atividade por Sheilla, dia 18 de Maio de 2022 às 17:46
  • Sheilla
    Noiva Ativa Maio 2023 Minas Gerais
    Sheilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jericoacoara - CE é perfeito e tem altas temperaturas o ano inteiro. As vezes até cai uma chuvinha ou outra, mas são pancadinhas de minutos retornando com um lindo céu. Smiley heart Já fui e super recomendo.

• Responder
  • Elizeti
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo Estado
    Elizeti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas, entao ja conhecemos bombinhas realmente é tao bom la que nao queríamos arriscar, pq la era ctz da gente gostar. RJ a gente ta enjoado de ir e ele vive viajando para la a trabalho. Estou quase optando por porto seguro.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, aqui no sul já está começando a ficar frio e o mês começou com bastante chuva!
    Como as meninas já comentaram, acho que o nordeste é uma boa opção (só não sei em relação as chuvas)... Mas quando der, vem pro Sul e visita Bombinhas... as praias são realmente incríveis e você não vai se arrepender!

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nordeste é sempre uma boa pedida em relação ao calor, só tem o porém das chuvas.

Aproveito pra deixar aqui um site bem legal que vi esses dias: https://www.viajenaviagem.com/praiometro-nordeste-caribe/

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Elizeti, eu amo a região dos lagos no Rio de Janeiro, acho as pousadas super em conta, e o lugar é lindo.

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nordeste é uma ótima opção mesmo! E acredito que é uma boa época para ir a Arraial do Cabo também (não vai estar um calor de rachar, mas pelo menos não chove muito e nem faz frio)

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Elizeti, acho que nessa época do ano o Nordeste é a melhor pedido.

Eu já fui para Natal em maio e o tempo estava ótimo! Fiquei uma semana e não peguei nem um dia de chuva, frio ou tempo encoberto.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas