Essa pessoa pede opinião em um site onde existem várias opiniões diferentes, e este ser fica com raiva por ler uma opinião diferente! Se não quer opinião diferente não pergunta! Se vc ficou com raiva de uma opinião, fica com a sua, não pergunta p ninguém.
Gente... Essa postagem é de 2016 mas fiquei chocada. Como assim trocar as madrinhas se elas não quiserem se vestir do jeito que a noiva quer? Aí sim eu acho egoísmo. Estou chocada com esse comentário. Muito triste viu.
Ver mensagem citada
Vdd Noivinha eu graças a Deus não tive problemas com minhas madrinhas elas toparam será da mesma cor não o mesmo modelo mas já está bom e minhas irmãs vão com vestidos iguais e modelos iguais para diferenciar das madrinhas bjos
As minhas testemunhas deixarei livre. Eu prefiro diminuir preocupacoes e coisas p pensar. Ua fui madrinha duas vezes e sempre é a maior confusao p resolver as coisas. Eu acho lindo quem decide fazer, mas eu n fou preferencia rsrs.
Noivinha vestidos da mesma cor das madrinhas dao um destaque melhor para noiva ....pq tem algumas cores sendo colorido que acaba tirando o foco principal que é o da Noiva
A única que veio fzr discórdia aqui foi vc aceitei sua opinião numa boa até vc me chamar de egoísta pra mim já chega seus 15 minutos de fama vc já conseguiu Parabéns
Você é mais infantil que os meus dois filhos que estão agora deitados no quarto deles assistindo discovery Kids .Chegar de dar moral pra infantilidade vou cuidar dos meus
Menina até agora fui educada com vc se fecha e se coloca no seu lugar vc é engraçadinha mesmo passa para a próxima fila vc não tem o que fzr? Vai lavar uma louça que vc ganha mais.Ah não de esqueça se quiser se aparecer pendure uma melancia no pescoço tosca cresça e amadureça vc e se coloque no seu lugar não pedi sua opinião e não foi indireta foi reta msm
Para de ser criança e aceita opiniao diferente da sua. Pelo amor de deus, que besteira. Da proxima nao coloca ponto de interrogaçao no final ta? Fica a dica
Meninas agradeço a todas que deram suas opiniões, foi muito importante para mim já me decidi minhas madrinhas serão padronizadas, já conversei com todas e elas aceitaram numa boa, ah antes que eu me esqueça para a engraçadinha que chegou tumultuando no meu post querida algumas opiniões faz bem guardar para si própria, passar bem