Vc pediu opiniao e eu dei a minha... Meu casamento gira em torno da minha vida e nao das madrinhas. Tenho madrinha reformando a casa, com nenem pequeno... Eu mesma fui obrigada a alugar um vestido vermelho pra um casamento em maio sendo q eu tinha de outras cores, poderia investir os 350 que gastei nele no meu casamento. Tenho q pensar q as madrinhas tem suas proprias vidas e seus gastos. E pra mim madrinha nao eh substituivel assim tao facil. Nao escolhi por dinheiro e sim pelo coração.
Por Noivinha..... Na minha opção eu vou escolher eles no mesmo tom de cor e vestidos no modelos que elas escolherem, na minha opinião eu acho que se for todas coloridas não vai indentifica as madrinhas porque os convidados vai poder estar com as cores que elas estiver ...... Bjjus
Oi Kariny, eu prefiro cada uma com o vestido que escolheu! Acho que quando for olhar as fotos no futuro vou gostar de ver as diferentes personalidades das minhas madrinhas refletidas na roupa, maquiagem e penteado
obrigada! E uma dica, se você decidir algo padronizado por mais que dê um pouco mais de trabalho seria bom que você fosse em busca dos vestidos para as madrinhas e dps as levasse para provar, assim de certa será tudo como deseja. (Estou fznd assim)
Kariny tbm penso assim, uma ótima opção pra mim foi entrar em grupos de aluguéis de roupa no Facebook (da minha cidade) já consegui orçamento de ****,00 não é um absurdo de valor. Independente da escolha de cores pode sair caro do msm jeito. Duas madrinhas são noiva e esposa dos padrinhos do meu noivo e já deixei ele avisado de que se elas não aceitarem oq pretendo eu troco afinal é o nosso grande dia tem que ser tudo como sonhamos!
Depende muito do que você quer, os dois são lindos mas no caso das coloridas você tem que harmonizar bem as cores. As minhas vão ser padronizadas nesse tom de verde da ft que você postou
Ver mensagem citada
Bom cada um cada neh noivinha? No meu caso não é egoísmo e nem chatice o dia é meu, quem tem que brilhar sou eu e a decisão tbm será minha se minhas madrinhas recusarem eu simplismente troco a madrinha rsrsrs bjos
Diferentes. Ninguem eh obrigado a gastar dinheiro a mais por puro luxo meu, acho egoismo, cada uma tem sua vida e seus problemas pessoais. Nao quero ser noiva chata, quero que estejam todas confortaveis e felizes do meu lado.
Noiva Master
outubro 2018
Paraná
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Minhas madrinhas serão coloridas, acho lindo tanto padronizar quanto deixar livre.
Noivinha vai do seu gosto eu particularmente nao gosto desse tipo padronizaçao parece que todas madrinhas foram na mesma liquidação e comprou os vestidos todos iguais kkkkkkkk elas ja gastam tanto para serem madrinha e vem eu escolho a cor do vestido dela ha nao minha humildade nao permite isso deixo elas serem felizes com cada cor de vestido que escolher. A unica coisa que eu peço p nao irem de branco nem de preto. Oque adiante ficar bonito as fotos e madringas triste com o vestido pq a cor nao lhe caiu bem.