Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miily
Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo Estado

Meninas oque foi mais dificil pra vcs no dia do casamento?

Miily, dia 4 de Março de 2022 às 14:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7

Estou curiosa e quero me preparar pra tudo kkk

7 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 7 de Março de 2022 às 07:26
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk socorro
    medo de tropeçar, de pisar no vestido, medo do meu pai pisar no meu vestido.

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso a parte mais difícil foi meu pai 🤣
    Porque ele saiu do salão super próximo do horário da cerimônia e atrasou meu casamento em uma hora!
    Contei sobre o que deu certo e errado no meu casamento nesse link: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/deu-certo-x-deu-errado-tamires-e-ederson--t679024

De modo geral acho que a parte mais difícil é lidar com imprevistos! Não tem como se preparar pra tudo, acho que é mais entender que algo de errado pode acontecer mas manter a calma porque no fim dá tudo certo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz um debate do que deu certo x deu errado no meu casamento, leiam lá que vão entender, mas acho que o mais difícil foi ver alguns erros acontecendo e não me deixar abalar e mesmo assim curtir e aproveitar cada segundo.

• Responder
  • L
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

também quero saber ahahahah acho que o mais difícil deve ser controlar a ansiedade aaaaaa

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já quero acompanhar as respostas, porém pra mim acho que o mais difícil vai ser conseguir dormir. Vou ficar muito ansiosaaa

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não casei, e já quero acompanhar esse post, sou muito estressada e ansiosa e não quero me aborrecer no dia, já quero me preparar.

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero saber também, mas pra mim vai ser entrar na igreja, sou mega tímida e odeio ter as atenções só pra mim, e no dia na hora de entrar todo mundo me olhando fico imaginando que cara fazer, se eu vou andar direito hahah

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas