Estou super feliz por já ter as coisas em sua maioria resolvidas e os pequenos detalhes já no planejamento, mas as pessoas continuam sendo no mínimo irresponsáveis, o casamento não é o centro do universo, no entanto é preciso ser adulto ao assumir compromissos.
Ontem depois de avisar essa madrinha q ela precisava resolver se gostaria de contratar a cabeleireira que vai me arrumar no local ela responde desistindo de ser madrinha. Diz que está com problemas e muito desanimada (não consegue emprego fixo há um tempo, mas não passa necessidade pois a mãe é aposentada e não pagam aluguel). Eu já vivi tempos em que não queria ver a luz do dia, mas magoou muito a atitude dela. Assim como doeu ver minha amiga de infância tirando a filha dela da função de florista, alegando problemas financeiros e eu a vendo no Facebook fazendo duas viagens em menos de dois meses.Parece descaso, mas principalmente parecem não suportar ver alguém realizando esse sonho, pode ser loucura da minha cabeça, não sei.Tô pensando em fazer meu amigo que entraria com ela entrar com um outro par de padrinhos ( do qual o namorado dele faz parte), pois não queria chamar ninguém pra tapar um buraco. Apesar de ter uma amiga em mente, acho q ela poderia se sentir mal, pois até o convite do casamento já dei pra ela.Enfim, não imaginava passar por isso...