Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo

Menos de 45 dias pro dia c e uma madrinha dá pra trás

Amanda, dia 4 de Novembro de 2017 às 10:16

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olá, meninas. Estou super feliz por já ter as coisas em sua maioria resolvidas e os pequenos detalhes já no planejamento, mas as pessoas continuam sendo no mínimo irresponsáveis, o casamento não é o centro do universo, no entanto é preciso ser adulto ao assumir compromissos. Ontem depois de avisar...
Olá, meninas.
Estou super feliz por já ter as coisas em sua maioria resolvidas e os pequenos detalhes já no planejamento, mas as pessoas continuam sendo no mínimo irresponsáveis, o casamento não é o centro do universo, no entanto é preciso ser adulto ao assumir compromissos.
Ontem depois de avisar essa madrinha q ela precisava resolver se gostaria de contratar a cabeleireira que vai me arrumar no local ela responde desistindo de ser madrinha. Diz que está com problemas e muito desanimada (não consegue emprego fixo há um tempo, mas não passa necessidade pois a mãe é aposentada e não pagam aluguel). Eu já vivi tempos em que não queria ver a luz do dia, mas magoou muito a atitude dela. Assim como doeu ver minha amiga de infância tirando a filha dela da função de florista, alegando problemas financeiros e eu a vendo no Facebook fazendo duas viagens em menos de dois meses.Parece descaso, mas principalmente parecem não suportar ver alguém realizando esse sonho, pode ser loucura da minha cabeça, não sei.Tô pensando em fazer meu amigo que entraria com ela entrar com um outro par de padrinhos ( do qual o namorado dele faz parte), pois não queria chamar ninguém pra tapar um buraco. Apesar de ter uma amiga em mente, acho q ela poderia se sentir mal, pois até o convite do casamento já dei pra ela.Enfim, não imaginava passar por isso...

cfb_1054259.jpg

35 Respostas

• Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio, eu sinto vontade de mandar muita gente pro inferno mesmo rsrs acabei me expressando mal, a madrinha q desistiu não viajou e sim a mãe da florista e eu entreguei o convite pro casamento meio por estar numa saia justa quando fui buscar o robe e outros detalhes do convite de florista pra dar pra outra pessoa. Até hoje nos falamos por whatsapp, mas não é a mesma coisa.Essa madrinha que desistiu era a única que não se envolvia mesmo. Mas eu acho que rolou um pouco de despeito, sei lá, fiquei bem magoada e acho q nem vou levar o convite pro casamento. Na realidade, acho que nenhuma das duas irão.
    • Responder
  • KariBe
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    KariBe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo!!!!! Se ela estivesse d verdadePassando necessidade não viajaria a lugar nenhum! Até parece ser inveja sabe? Manda ela pra ppp!!!!! Desculpa noivinha mas eu não tenho paciência com pessoas irresponsáveis !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe