Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agda
Noiva Novata Novembro 2025 Minas Gerais

mensagem para especificar convidados

Agda, dia 15 de Março de 2025 às 09:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá, noivinhas! No nosso convite, fizemos convites menores especificando as pessoas convidadas, porque sempre tem aquelas pessoas que “não entendem” ou “fingem” que não entendem e acham que foram convidadas também, por morar na mesma casa que os convidados. Então, peço ajuda de quem já passou por isso, para sugestão de mensagem de confirmação de presença enviada pelo WhatsApp, pedindo compreensão e informando que escolhemos um representante de cada família. Muito obrigado!

10 Respostas

Última atividade por Agda, dia 19 de Março de 2025 às 09:17
  • Agda
    Agda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom! 😄
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui deram com a cara na porta e passaram vergonha comigo depois! 🤣🫰🏼
    • Responder
  • Agda
    Agda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente sempre tem alguém inconveniente e que tenha se aproveitar da situação. Muito obrigado, noivinhas!
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aconteceu algumas situações e antes de responder as cerimonialistas sempre mandavam mensagem para nós, perguntando se a tal pessoa realmente não seria convidava e respondia a pessoa que tentou confirmar.
    É meio chato, mas necessário.
    • Responder
  • Agda
    Agda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade, é porque nós não vamos convidar todas as pessoas da mesma casa, eu queria uma mensagem para enviar e explicar da melhor maneira isso, sem causar constrangimento. Nós já especificamos os nomes nos convites.
    • Responder
  • Agda
    Agda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado, Marcela! Eu estava sem saber como comunicar isso as pessoas.
    • Responder
  • Agda
    Agda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou excelente! Muito obrigado! Smiley smile
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Veja se isso atende:

"Olá! Estamos muito felizes em compartilhar esse momento tão especial com você! Para garantir que tudo ocorra da melhor maneira possível no nosso grande dia, gostaríamos de lembrar que o convite foi feito especialmente para você (ou casal) e escolhemos um representante de cada família para celebrar conosco.

Por favor, confirme sua presença até [data] para que possamos organizar tudo com carinho e atenção. Contamos com sua compreensão e estamos ansiosos para viver esse momento único juntos!

Muito obrigado por fazer parte da nossa história!"

Espero que ajude Deus os abençoe.

• Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    O nosso especificamos nome por nome na lista que foi enviada para a Assessoria e conforme as pessoas iam entrando em contato passavam os nomes caso tivesse algum nome que não estava na lista elas avisavam que aquela pessoa não foi convidada pelos noivos e que não poderia ser confirmada (o), até fizemos os convites individuais, mas não tivemos problema com isso porque quem “tentou” dar de esperto passou a vergonha já na confirmação não arriscou na porta do salão. As tags de convites fizemos com apenas o nome no matriarca ou patriarca da família.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não entendi a duvida... vcs ja enviaram convites com aqueles convites individuais que precisam ser apresentados na entrada, é isso? se alguém fizer algum questionamento e só explicar que os convites individuais devem ser apresentados na entrada e que infelizmente a lista está fechada e não e possivel incluir mais ninguem

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas