Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cidy
Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais

Menstruação no dia do casamento? socorro!!!

Cidy, dia 31 de Agosto de 2016 às 09:06

Publicado em Fórum Lua de mel 34

Bom dia meninas tudo bem? Meninas que pesadelo viu... minha menstruação vai chegar bem no dia do meu casamento . Elá me persegui tanto rsrs que marquei o civil ume mês antes do religioso e nos dois casamentos ela estará lá marcando presença. Pensei em emendar a cartela mas estou dúvida em...
Bom dia meninas tudo bem? Meninas que pesadelo viu... minha menstruação vai chegar bem no dia do meu casamentoSmiley sad . Elá me persegui tanto rsrs que marquei o civil ume mês antes do religioso e nos dois casamentos ela estará lá marcando presença. Smiley cry Pensei em emendar a cartela mas estou dúvida em relação ao inchaço, fico muito inchada no meu período menstrual. E como o vestido e justo ficara horrivel. Alguém mais passando por isso tbm?

34 Respostas

• Isabelle
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraná
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não fiz as contas pra ver quando virá a minha hehe, mas ja imendei a cartela 2x na vida hehe e pra mim deu certo, é uma saída hehe Smiley smile acho que farei isso se a minha vier no dia hehe

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu tiver nessa situação vou emendar. Ninguém merece tá com visita no dia do casamento

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas