Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo

Mês do casamento

Grah, dia 11 de Agosto de 2020 às 14:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 79
Oi noivinhas, vamos descontrair um pouco?! Eu escolhi o mês de setembro para o nosso casamento, escolhemos esse mês por vários motivos, um deles é pq acho setembro um mês lindo, e o destino da nossa lua de mel o mês q mais favorece para um clima legal e bonito é o mês de Setembro, e vcs?

79 Respostas

Última atividade por Andréia, dia 21 de Agosto de 2020 às 10:54
  • Andréia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! Obrigada, só espero que as coisa estejam mais tranquilas
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São dois mês maravilhoso!!!! 😍❤
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou em dúvida entre setembro e maio!
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!!! Se Deus quiser querida!!! 🙏❤😍
    • Responder
  • Cristiano
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Cristiano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim com crtz energias positivas sempre. E que tenhamos uma festa mto linda e com amor. Amém ♥️😁
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Rapha, que legal!!! Outubro tbm é um mês lindo!!! Deus abençoe querida!!! ❤🙏😍
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Giovanna, que legal!!! Deus abençoe querida!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Raphaelly
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Raphaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos o mês de Outubro, pois nós dois fazemos aniversário nesse mês ❤️! E para gente esse mês é muito importante !
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Novembro 2022 Goiás
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o mês de setembro é ótimo, na primavera , também irei me casar nesse mês. 😍
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Danii, o meu será em um bistrô, terá dois ambientes, interno e externo...mas será para 50 pessoas somente!!!! Optei em fazer mini wedding... 😍
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, que legal!!!! Também me caso em setembro do ano que vem dia 18. O meu vai ser ao ar livre, e o seu? Sou apaixonada no mês por ser primavera!
    • Responder
  • Acsa
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amada valeu pelas dicas 😘
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thayna, que legal, Julho tbm é uma ótima escolha, quanto a lua de mel em Gramado, dispenso qualquer comentário ahahah Gramado é MARAVILHOSOOOO, destino perfeito para lua de mel...mega romântico!!! Sempre viajo para o Sul, é minha região queridinha aqui no Brasil, pois tbm amo o frio...Vc vai amar!!! Vai ser maravilhoso!!! Deus abençoe querida!!!! ❤🙏😍
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh Dezembro é maravilhoso!!!! Como disse para outras noivinhas de Dezembro, não escolhi pq somos professores (eu e meu noivo), final de ano tem formatura, festa de encerramento, é uma loucura para ambos...mas tbm amo dezembro!!! Deus abençoe querida! ❤😍
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Amanda, super concordo com vc!!! Amo março, mesmo pq comecei namorar em Março e fiquei noiva em Março tbm kkkk, mas escolhi setembro por conta do clima do destino da nossa viagem, e pq tbm sou apaixonada por Setembro...caso contrário seria em Março tbm!!! Deus abençoe querida! ❤🙏😍
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre quis casar no final de setembro, primavera, ainda mais que será em sítio, mas queremos ir pra Gramado, então decidimos julho pois amamos o frio!

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Sabrina, realmente fevereiro é mais tranquilo, principalmente se a data cair após o carnaval hehe Nordeste é uma ótima escolha para quem ama um verão e praia, tem lugares lindos que deixará vcs indecisos ahahah.Vai ser maravilhoso!!! Deus abençoe querida! 🙏❤😍
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Juliana, que maravilha!!! Tbm sou apaixonada por Setembro!!! Deus abençoe querida! ❤🙏😍
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Maitê, eu amooo setembro, tbm optamos em ir para o exterior, mas como vc disse, tem a questão da pandemia, e não da para comprar a viagem tão logo, mas vamos nos manter com as energias positivas que isso passará em breve!!! Deus abençoe querida!!! ❤😍
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho Acsa querida! Outubro tbm é um mês lindo...Quanto a lua de mel, vale a pena fazer uma forcinha e tentar viajar..e vai uma dica, tem sites de viagem q vc compra tudo incluso, eu sempre compro pela decolar, mas tem outros confiáveis tbm...Da uma pesquisada, quem sabe se encaixa no seu orçamento...Uma dica de viagem tbm q é super romântico e mais em conta q aqui no Brasil, é Argentina... Buenos Aires por exemplo, está praticamente um absurdo de barato para o ano q vem e é um destino encantador, tem Bariloche tbm q fui ano passado e o valor é acessível, mesmo fora da temporada do inverno é um destino maravilhoso...Enfim, baixe alguns app de viagem e fique de olho nas promoções!!! Boa sorte querida! Deus abençoe! 😍🙏
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Dayane, tbm amo Novembro!!! Boa escolha para lua de mel tbm, para quem ama um calor e praia é tudo de bom!!! Que Deus abençoe querida! 🙏😍❤
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei no mês de dezembro, foi o mês que nós conhecemos ...
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém... Obrigada 🥰😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu mês é março. Haaa como eu amo o mês de março, começamos namorar em março, faço aniversario em março, melhores amigas de março, filho do meu noivo de março.... Como uma boa psciana vou me casar em março tbm.... kkkk 😍
    A pesar de ser aquele verão mais o menos, tem flores lindas e é um mês mto romântico (pelo menos para mim) kkkk ❤👰
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi fevereiro, sim a do contra hahaha, por ser um mês mais tranquilo para nós, por ser verão também, e eu acho a melhor época, e pela procura ser muito menor! E o destino queremos muito ir pro nordeste, mas ainda não decidimos o lugar ao certo!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Eu também escolhi Setembro.
    Primeiro pq meus avós casaram na mesma data e a história deles é linda Segundo também pela primavera a minha época favorita do ano ❤️
    • Responder
  • Cristiano
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Cristiano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei meu casamento de 10/10/20 para 05/09/2020. Eu sempre fiz questao de casar na primavera rs... epoca com um clima otimo e que eu adoro. A lua de mel tb eh boa nesse tempo. Ainda nao sabemos para onde ir pq a principio iriamos para o exterior mas com a pandemia vamos esperar p comprar as passagens ♥️😁
    • Responder
  • Acsa
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha setembro realmente é um mês lindo , é primavera, não tem chuva,não tem frio excelente mês
    Me caso em outubro de 2021 o mês foi escolhido pq é o mês e o dia de aniversário de namoro enquanto a a lua de mel não decidimos ainda nem sei se vamos ter por conta do orçamento ,mas queria muito ir para Natal .
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi 6 de Novembro pq dia 5 já comemoramos aniversário de namoro e quando vi que dia 6 cairá num sábado achei ótimo pois colocamos as datas próximas e fica mais fácil pra comemorar, quanto a lua de mel pretendemos ir conhecer o Nordeste pois amamos praia e casaremos no calor
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! 🙏😍❤😘
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que legal!! Parabéns pelo sonho realizado 🤭🤭🥰
    Ainda estamos nos entendendo em relação ao destino kkkk..... Muito obrigado Deus abençoe vcs também querida 🥰😘😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas