Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo

Mês do casamento

Grah, dia 11 de Agosto de 2020 às 14:25

Publicado em Fórum Antes do casamento 79

Oi noivinhas, vamos descontrair um pouco?! Eu escolhi o mês de setembro para o nosso casamento, escolhemos esse mês por vários motivos, um deles é pq acho setembro um mês lindo, e o destino da nossa lua de mel o mês q mais favorece para um clima legal e bonito é o mês de Setembro, e vcs?
Oi noivinhas, vamos descontrair um pouco?! Eu escolhi o mês de setembro para o nosso casamento, escolhemos esse mês por vários motivos, um deles é pq acho setembro um mês lindo, e o destino da nossa lua de mel o mês q mais favorece para um clima legal e bonito é o mês de Setembro, e vcs?

79 Respostas

• G
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carol, que legal, mesmo caso da outra noivinha aqui, como disse a ela: Julho é um mês maravilhoso tbm... E sobre os destinos, eu sou suspeita para falar, pois Amoooo o friozinho do Sul, e tbm não sou muito fã do Nordeste, aqui é o mesmo caso, meu noivo já prefere Nordeste, então aqui sempre entramos em um consenso quando o assunto é viagem...kkkkkkk Mas em relação a lua de mel, Escolhi Europa pq sempre foi o meu sonho, e nada mais justo q realizarmos esse sonho em nossa lua de mel...Enfim...tudo dá certo, de qualquer forma os dois destinos são maravilhosos, então tenho certeza q irão aproveitar muito e será muito romântico!!! Grande beijo querida! Deus abençoe!!!! 🙏❤
    • Responder
  • G
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que legal Taiana, julho tbm é um mês lindo!!! Além de comemorar aniversário de namoro, futuramente irão comemorar o aniversário de casamento junto...Ameiii!!! Que Deus abençoe!!! 🙏❤
    • Responder
  • G
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gislaine, Que maravilha!!! Que venha nosso mês!!! Deus abençoe querida! 🙏❤
    • Responder
  • G
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Andreia...Janeiro tbm é um mês maravilhoso!!! E está pertinho hein, passa voando... Deus abençoe grandemente!!! 🙏❤
    • Responder
  • G
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Aline, Janeiro é um mês lindo tbm!!! E com certeza fizeram uma ótima escolha para lua de mel, o Sul é lindo, tem praias maravilhosas e Gramado é mágico, lugar mega romântico!!! Deus abençoe querida! 🙏❤
    • Responder
  • G
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Paula, dezembro tbm é um mês maravilhoso!!! Obrigada pelo carinho querida! Desejo toda felicidade do mundo! Que Deus abençoe!!! 🙏❤
    • Responder
  • G
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Clicia, que legal!!! Dezembro é um mês maravilhoso!!! Como eu disse para outra noivinha, não optamos por dezembro pq eu e meu noivo somos professores e final de ano é correria. Mas eu amo dezembro tbm! Deus abençoe querida! 🙏❤
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 🥰
    O meu vai ser em julho, apesar de ser "inverno" em São Paulo esse mês é um calor!!!
    Até no meu noivado que foi em julho foi calor🤭 Mas escolhemos esse mês porque é o mês do nosso aniversário de namoro 💜 e quando chega esse mês fico tão feliz🤭🤭A lua de mel ainda não decidimos pq queremos lugares distintos eu quero sul e ele quer nordeste!!!
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhemos o mês de JULHO.

E levamos várias coisas em consideração: Queríamos nos casar durante o dia, em um local aberto, sem o menor risco de chuva.

Aqui em BH há possibilidade de chuva de novembro até abril (este ano caíram gotinhas em maio). Aliado a isso, fazemos aniversário de namoro em julho. Assim, unimos o útil ao agradável e elegemos o mês de JULHO.

PS: Nosso casamento seria este ano, em 4/7. Mudamos para 3/7/21 devido a Pandemia

• Responder
  • Rosilaine
    Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais
    Rosilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Setembro também ! 2021 nos aguardem 🥰
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A princípio iríamos nos casar em novembro desse ano, mas não conseguimos a data que queríamos, então decidimos casar em janeiro, já estamos com os fornecedores quase todos ok, e que venha janeiro... Uhullllllll
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei me casar em janeiro, é um mês que tem pouca procura para casamento então consegui todos os fornecedores que queria e também porque era para ser em maio deste ano e tivemos que mudar por conta da pandemia. Nossa lua de mel será em Gramado então tenho certeza que vamos aproveitar bastante em janeiro sem falar que podemos passar em uma praia depois que voltarmos da lua de mel.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A princípio tínhamos escolhido setembro também, porque é meu mês favorito 🥰 porém, mudamos para dezembro pra conveniência dos nossos planos pra depois do casamento!!! Mas desejo que seu casamento em setembro seja mágico ❤️😘😘
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhi dezembro pq amo o clima natalino kkk acho que o natal deixa meu coração mais quentinho. Vamos nos casar dia 05 mas o dia em si não tem nenhum significado.

• Responder
  • G
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gessiyca estão corretíssimos, isso aí kkkk Novembro tbm é um mês lindo!!! ❤🙏😍
    • Responder
  • Gessyca
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Gessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendemos nos casar em novembro por ser quente, e aproveitar o décimo terceiro, black fried e praia kkkk.
    • Responder
  • G
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Giovana!!! Amei a forma q vai ser o seu grande dia!!! Juntando as outras datas comemorativas, com certeza será ainda mais inesquecível!!! Que Deus abençoe querida! 🙏❤😍
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaai que legal tbm sou de setembro!! Na vdd eschemos a data em oração e depois percebemos toda a providência e condução de Deus pq acabamos marcando o casamento pra um dia depois do meu aniversário e um dia antes do aniversário (de mês) de namoro! Como é um destination wedding, nossos convidados estarão chegando de fora e já vamos começar a comemorar com meu aniversário na sexta haha. E setembro é primavera, mas já deixei claro que sou bem suspeita pra falar kkkk 🌸❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍😍😍
    • Responder
  • G
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Kelly!!! Vai ser perfeito!!! 😍❤
    • Responder
  • G
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Thainá!!! Outubro tbm é um mês maravilhoso!!! E serão duas comemorações ao mesmo tempo!! 🙏😍❤
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maio: aniversario de namoro Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar em outubro por ser o mês posterior ao da nossa formatura. Como queremos casar após a conclusão do curso, escolhemos esse mês. Coincidentemente, é o mês da data do nosso namoro ❤️
    • Responder
  • G
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aysha, eu tbm optei por setembro exatamente por isso, tbm queria em Dezembro...Mas novembro tbm é um mês lindo!!! 🙏❤😍
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria dezembro mais tem muita correria no fim do ano ,então deixei novembro rsrs
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai ser em julho porque queríamos casar no frio Smiley love

• Responder
  • G
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo Amanda, com certeza! Tudo tem o propósito e permissão de Deus, outubro tbm é um mês lindo!!!! ❤😍🙏👏
    • Responder
  • G
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Flavia!!! 😍❤👏
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, então pra falar a verdade não em lembro muito bem, o por que escolhemos o mês de outubro mas acredito que foi deus que reservou essa data pra nós, afinal é o início da primavera e favorece muito para a cerimônia ar livre e tal..
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi mais ou menos o mesmo caso, para a lua de mel é um mês propício e além de ser o mês de aniversário do meu noivo o que torna tudo ainda mais especial
    • Responder
  • G
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Juliana! Março tbm é um mês lindo! Parabéns pela escolha!!! 👏❤😍
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós tb tínhamos escolhido Setembro. Acho o clima ótimo. Nem muito calor, nem muito frio.

Além disso, ia ser a mesma data do nosso casamento do civil.

Massssss, devido a pandemia, adiamos para Março/2020 Smiley cry

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas