Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Curiosa Julho 2026 São Paulo Estado

Mesa colonial simples antes da entrada do jantar

Marcela, dia 26 de Junho de 2025 às 13:01 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
A minha cerimônia irá começar às 16:30, irá terminar por volta das 17:30, depois terá a sessão de fotos padrinhos ensaio com os noivos pós casamento, enquanto os convidados vão para o salão , vou servir uma mesa de frios e jantar por volta das 19:00, até esse horário seria legal fazer uma mesa colonial( bolos caseiros , água saborizada, café , frutas ) até o horário da entrada e jantar ? Pensei tbm em colocar bolachinhas de nata em saquinhos nos pratos dos convidados enquanto esperam até o horário do jantar aí não faria essa mesa colonial , oque acham ?

7 Respostas

Última atividade por Maria, dia 3 de Julho de 2025 às 11:17
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha,

Não esquece de aproveitar a oportunidade para participar do nosso sorteio de um casamento gratuito aqui:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

um beijo Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não dá pra adiantar a hora q começam a ser servidas as entradas? Pq realmente das 17:30 as 19:00 e muito tempo, pode ser q as pessoas fiquem c fome....mas se vc servir uma mesa de café esse horário, talvez eles comam demais e atrapalhe na hora q começar o serviço do jantar
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho desnecessário, isso geralmente é colocado no final, ou naqueles eventos que irão varar a noite kkkkkk, Deus os abençoe.

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha acho desnecessário essa mesa colonial, você já terá mesa de frios e tá ótimo, meu casamento foi no mesmo horário que o seu e o jantar foi servido às sete eu tive entradas também de frios e os convidados ficaram satisfeitos, acho que se colocar muita coisa você terá desperdício de comida
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho q convém colocar bolos antes de uma recepção no qual terá jantar. Mas fica a seu gosto.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento*
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que uma mesa de bolos, café e frutas pode acabar saindo caro e entupindo muito os convidados. Mas acho que você pode servir entradinhas mais leves, só pra forrar o estômago. Pouco antes da cerimônia será servido alguns salgados assados, água saborisada e refrigerante e picolés artesanais, após a cerimônia irão pro salão e já começar a a ser servido o buffet normalmente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas