Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo

Mesa de frios como "entrada" de jantar?

Leticia, dia 28 de Janeiro de 2015 às 09:59 Publicado em Fórum Festa 0 23
Olá, noivas!
Preciso da opinião de voces, queridas...
Estou pensando em servir apenas mesa de frios como entrada do meu jantar. Quero fazer uma mesa bem diversificada, com frios, patês, torradas, pães, azeitonas...
Acham que fica bom ou ficq a sensação que está faltando algo?

23 Respostas

Última atividade por Hellen, dia 31 de Agosto de 2015 às 23:41
  • Hellen
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo a idéia da mesa de frios, e bacana de mais, eu trabalho com festa então vou dizer pelo que vejo, as pessoas vão direto nos pães com pate, se você for montar os "capetinhas " eles acabam sobrando e dando um ar de "resto" a mesa. Montei uma mesa de frios e na minha opinião foi a que eu faria pra mim, tinha 10 opções de pates, 8 opções de recheio pata barquete, os "frios" já ficavam perto dos pães que foi bem estratégico, pães de queijo com recheio, todo mundo falou super bem, além de ser uma delícia tudo isso!! Não tinha muita opção de fatiado, assim não surge a dúvida no que si servir .
    Beijos boa noite
    • Responder
  • Fernanda & Gilio
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Fernanda & Gilio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada!!

    Smiley laugh

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bárbara, obrigada, querida! Smiley smile
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Letícia se é isso q VC pode fazer ótimo. TDs vão comer. Eu gosto do coquetel. Mas as pessoas n deixaram de comer pq n tem. Faça o melhor q puder e do jeito q fizer será perfeito.
    • Responder
  • Anny
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei otima essa ideia!

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fer, super completo seu cardápio!

    Agradará com certeza Smiley laugh

    • Responder
  • Fernanda & Gilio
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Fernanda & Gilio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que fica ótimo!

    eu vou fazer um finger food, pois o espaço é pequeno e não serve todos os convidados sentados...

    da uma olhadinha nomeu cardápio https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/cardapio-definido--t91092

    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que ficou mais barato. Então fecha logo.

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mylena, que interessante...os buffets que orcei servem mesa de frios tradiconalmente, porém apenas como complemento ao coquetel convencional Smiley smile

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas fique tranquila noivinha...

    Nao quer dizer que será ruim....

    As pessoas irão ver que o seu é diferente...apenas isso...

    O mais importante de tudo é vcs dois estarem felizes com as escolhas de vcs!!!

    Vai firme!!!

    BjOOz

    *-*

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bárbara, isso mesmo, sem o tradicional coquetel, apenas a mesa de frios... Por isso estou com receio :/

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hérida, estou pensando em fazer pois orcei em um buffet, e servir apenas a mesa de frios ficará um pouco mais barato que oferecer o coquetel tradicional de entrada Smiley smile

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carol, tomara mesmo que todos gostem! Obrigada

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Juliana, lindas as opções do site que voce indicou! Vou pedir para o pessoal que montará a minha para me enviar fotos Smiley smile Obrigada!

    • Responder
  • Mylena
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica otimo!! Aqui na minha cidade todos os buffets oferecem justamente a mesa de frios como entrada! Frios e salada verde!
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Franciane, obrigada por me encorajar rsrsrs... tomara mesmo que todos gostem Smiley smile

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Daniela, também tenho essa impressão...por isso pensei em fazer um menu simplificado para deixar nas mesas, citando o que terei de entrada, mas com certeza esperarão o tradicional coquetel :/

    • Responder
  • Franciane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Franciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada disso noivinha!!!! a mesa de frios é perfeita para servir antes do jantar! E como elas estão bem diversificadas, ninguém vai sentir falta de nada! vá em frente !!! Smiley laugh
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho o máximo....e depende muito do visual da mesa....olha a desse buffet que linda e apetitosa:

    http://buffetdonewton.blogspot.com.br/2010/06/fotos-da-mesa-de-frios-casamento-em.html

    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que fica ótimo noivinha

    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica ótimo. Adoro mesa de frios. Só acho cara demais.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem o coquetel? Acho mesa de frios muito bom. Farei no meu tbm. Mas conforme suas condições acho com fazer um coquetel.
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hummmm....

    Talvez as pessoas podem ficar esperando pelo coquetel noivinha...

    Talvez por ser mais comum, antes do jantar te ro coquetel....

    Mas de qualquer forma acho a sua idéia ótima... e dá opção para os convidados comerem o que preferir....

    BjOOz

    *-*

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas