Tem gente que gosta, tem gente que não gosta. Mas eu BABO em mesa de doce de casamento. Acho lindo, inspirador, de tirar o fôlego. O combo flores + doces... gente... acaba comigo. Fico louca vendo fotos. Desde as mais simples até as mais sofisticadas. Quando leio uma noiva falando "não terei doces no meu casamento (por opção)" eu respeito, mas me dá um aperto no coração. Quando chego em uma festa de casamento corro pra ver o bolo e a mesa de doces. ♥ Sou fã mesmo! Doces simples, brigadeiro, cajuzinho, ou mais elaborados... adoro todos!!!!!
.
♥ Sofisticação acobreada
Nas mãos de Renata Velloso, a mesa de doces de roubou a cena nesse casamento moderno! Lindas flores brancas eram o centro de tudo. Ao redor, forminhas de doces em cobre e dourado davam um toque de elegância e sofisticação até alcançarem o bolo, cuidadosamente trabalhado em seis andares

*
♥ Jardim rústicoMuitas samambaias misturadas com flores rosa e fúcsia: assim foi a mesa de doces decorada por Fernando Weber. Nada de forminhas multicoloridas nos doces, o destaque foi justamente o ar rústico do verde das folhagens e os tons vivos dos arranjos

*
♥ Estamparia azulUma mesa de doces com dois arranjos onde predominava o vermelho, amarelo, branco e laranja. O toque especial – e único – da decoração da Nanna Eventos ficou por conta das peças de porcelana para flores e docinhos, estampados de maneira clássica e delicada, nas cores azul e branca

*
♥ Colorido e chiqueCores vivas e os mais variados tipos de flores se destacaram. O conceito criado pelo Vintage Atelier e Ariel Schweig era baseado em três mesas, com o bolo no centro de tudo. Nas laterais, dois grandes arranjos que roubaram a cena no grande dia

*
♥ Rosa românticoAs flores cor-de-rosa usadas na mesa de doces do casamento foram um show à parte em meio à decoração de estilo rústico-chique elaborada pelo Vintage Atelier. Ao invés do bolo, a peça central foi um lindo e elegante arranjo de rosas

*
♥ Romantismo rústico

*
♥ Amarela e modernaOs noivos investiram em uma mesa longa e redonda de cor clara para harmonizar com o amarelo escolhido para a decoração moderna elaborada por Daniel Cruz. Além dos diferentes arranjos ao longo de toda a extensão, os doces foram envoltos por forminhas que imitavam pétalas de rosas

*
♥ Cores vivas e alegresEm um home wedding para lá de colorido, os noivos também apostaram na tendência das estampas azuis para os dois grandes vasos de porcelana em destaque na mesa e também nos outros itens que complementavam a decoração de Marcela Lacerda. Para as flores? Lindos tons de verde, rosa e laranja predominavam entre as folhagens. Muito adaptável para uma varanda de casa ou sítio.

*
♥ Branco Clássico

*
Mais alguém gosta muito de mesa de doces?