Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Mesas de doces

Drielly, dia 24 de Maio de 2016 às 17:57

Publicado em Fórum Festa 60

Tem gente que gosta, tem gente que não gosta. Mas eu BABO em mesa de doce de casamento. Acho lindo, inspirador, de tirar o fôlego. O combo flores + doces... gente... acaba comigo. Fico louca vendo fotos. Desde as mais simples até as mais sofisticadas. Quando leio uma noiva...

Tem gente que gosta, tem gente que não gosta. Mas eu BABO em mesa de doce de casamento. Acho lindo, inspirador, de tirar o fôlego. O combo flores + doces... gente... acaba comigo. Fico louca vendo fotos. Desde as mais simples até as mais sofisticadas. Quando leio uma noiva falando "não terei doces no meu casamento (por opção)" eu respeito, mas me dá um aperto no coração. Quando chego em uma festa de casamento corro pra ver o bolo e a mesa de doces. ♥ Sou fã mesmo! Doces simples, brigadeiro, cajuzinho, ou mais elaborados... adoro todos!!!!!

.

♥ Sofisticação acobreada

Nas mãos de Renata Velloso, a mesa de doces de roubou a cena nesse casamento moderno! Lindas flores brancas eram o centro de tudo. Ao redor, forminhas de doces em cobre e dourado davam um toque de elegância e sofisticação até alcançarem o bolo, cuidadosamente trabalhado em seis andares

mesa de doces

*

♥ Jardim rústico

Muitas samambaias misturadas com flores rosa e fúcsia: assim foi a mesa de doces decorada por Fernando Weber. Nada de forminhas multicoloridas nos doces, o destaque foi justamente o ar rústico do verde das folhagens e os tons vivos dos arranjos

mesa de doces

*

♥ Estamparia azul

Uma mesa de doces com dois arranjos onde predominava o vermelho, amarelo, branco e laranja. O toque especial – e único – da decoração da Nanna Eventos ficou por conta das peças de porcelana para flores e docinhos, estampados de maneira clássica e delicada, nas cores azul e branca

mesa de doces

*

♥ Colorido e chique

Cores vivas e os mais variados tipos de flores se destacaram. O conceito criado pelo Vintage Atelier e Ariel Schweig era baseado em três mesas, com o bolo no centro de tudo. Nas laterais, dois grandes arranjos que roubaram a cena no grande dia

mesa de doces

*

♥ Rosa romântico

As flores cor-de-rosa usadas na mesa de doces do casamento foram um show à parte em meio à decoração de estilo rústico-chique elaborada pelo Vintage Atelier. Ao invés do bolo, a peça central foi um lindo e elegante arranjo de rosas

mesa de doces

*

♥ Romantismo rústico

mesa de doces

mesa de doces

*

♥ Amarela e moderna

Os noivos investiram em uma mesa longa e redonda de cor clara para harmonizar com o amarelo escolhido para a decoração moderna elaborada por Daniel Cruz. Além dos diferentes arranjos ao longo de toda a extensão, os doces foram envoltos por forminhas que imitavam pétalas de rosas

mesa de doces

mesa de doces

*

♥ Cores vivas e alegres

Em um home wedding para lá de colorido, os noivos também apostaram na tendência das estampas azuis para os dois grandes vasos de porcelana em destaque na mesa e também nos outros itens que complementavam a decoração de Marcela Lacerda. Para as flores? Lindos tons de verde, rosa e laranja predominavam entre as folhagens. Muito adaptável para uma varanda de casa ou sítio.

mesa de doces

mesa de doces

*

♥ Branco Clássico

mesa de doces

mesa de doces

*

Mais alguém gosta muito de mesa de doces?

60 Respostas

• Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E as de acrílico estilo tiffany? Também não gosto. Também terei de madeira, graaaças a Deus ♥

• Responder
  • Mariana Abreu
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Mariana Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho a mesma ideia dos provençais. E as cadeiras de ferro brancas? Não curto também! Graças à Deus consegui as de madeira por um ótimo valor..
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas flores e muitos, muitos, muitos doces hahahaha sou muito formiga! quero tantos Smiley heart
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo, claro! Smiley smile Beijos

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Junho 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo ,eu prefiro algo menos cheio ,sabe ? Mais essas estão petfeitas amei as com tons de azul!
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc é como eu? Chega na festa e vai correndo ver a mesa do bolo e a de doces? hahahaha Cores vivas e alegres está demais né? O Jardim rústico também me encantou! Adoro esse verde de natureza junto à mesa. Lindo demais

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fica incrível né????? Amarelo com os móveis rústicos... nossa! Muito amor!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É lindo demais! Rosa com rústico, pra mim, é infalível! ♥

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Genteeee, eu amo esses tons em AMARELO, quero a minha mesa assim !!! :Smiley heart

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh sei sim!!!! Eu to acompanhando umas 3 lojas de forminhas no insta e face. Cada uma mais linda que a outra. Tem que ter muito doce, gente!!! Festa sem doce é muito sem graça

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uauuuu vai ficar linda! Frutas tem cores maravilhosas!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal, Camilinha! Smiley smile

hahahahaha Louca pra ver sua mesa de doces ♥

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainn móvel rústico é muito amor! Eu nunca fui fã dos móveis provençais (brancos) sabe? Acho que deixa com cara de aniversário de criança. E os espelhados também não. Sempre gostei da madeira. Acho muito charmoso!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rubi.. nem te conto. Eu também hahahahaha. Acho liiiindo de viver!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro rústico também, Camila! Amoooo muitas flores, arranjos enoooomes e muitos doces. ♥

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de rustico e colorido, mas sou mais clean, não gosto de muuuuita coisa na mesa, tira um pouco do foco, mas com certeza é o ponto central da decoração da festa e tem quw estar linda como essas.
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dri, eu sou a tipica noiva do Branco Clássico

• Responder
  • Mariana Abreu
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Mariana Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo, principalmente essas com cores super vivas e toques rústicos! Amo Smiley heart
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas mesmo!
    Amei Smiley heart
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HahahH nossa muuuuito eu!!!!! Kkkkk
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuu amo tbm e gosto de mesa farta onde possa escolher e escolher e ficar farta de tanto comer !!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo mesas de doces tbm! O meu terá mesa de doces em um espaço e mesa de bolo em outro lugar, a sala da mesa de doces será maravilhosa tô super empolgada! Hahaha
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será durante o dia numa chácara .. Terá mesa de doces e mesa de frutas
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ter mesa de doces e mesa de frutas
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Doces amo doces kkkk
    • Responder
  • Nadja
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amoooooooooooooo! E encomendei 500 doces finos para decorar a mesa... agora to de olho naquela promoção do site Solaser sabe? Tem umas forminhas lindas e baratinhas, acho que vai dar um tchan na decoração. Concordo contigo, na mesa do bolo e combinando com as flores não pode faltar os docinhos!
    • Responder
  • Manoela
    Noiva VIP Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo tbm,fiquei encantada pelas flores rosa,vai ser um dos tons do meu casamento. Acho bem romântico.
    • Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita inspiração Dri!!! E concordo contigo, mesa de doces é quase "decoração" na festa!!! Rs... Terei doces simples mas mega coloridos para decorar meu cantinho, tudo na temática do casórios... De todas q vc postou confesso q meu coração disparou pelas "Cores Vivas e Alegres", "Estamparia Azul" e "Jardim Rústico" Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas