Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo

Mesas numeradas x reservadas

Areta, dia 24 de Fevereiro de 2016 às 23:36

Publicado em Fórum Festa 34

Ola noivinh@s e casadinh@s, preciso da ajuda de vocês de novo. Estava montando a lista de convidados, e me veio na mente a questão. Como separar as mesas, como definir quem senta com quem?. Não contratei cerimonial ainda, e geralmente elas ajudam nessa questão, mais particularmente eu acho um pouco...
Ola noivinh@s e casadinh@s, preciso da ajuda de vocês de novo. Estava montando a lista de convidados, e me veio na mente a questão. Como separar as mesas, como definir quem senta com quem?. Não contratei cerimonial ainda, e geralmente elas ajudam nessa questão, mais particularmente eu acho um pouco chato definir quem senta com quem e principalmente, aonde cada um senta. Definindo as mesas por grau de afinidade, algumas pessoas acabariam ficando com lugares vagos na mesa, então fui buscar alternativas. Achei algumas fotos de mesa com plaquinhas de reservado, assim, perto da mesa dos noivos, as mesas seriam reservadas para a familia, padrinhos, pais etc. Achei essa ideia bem mais viável, assim os outros convidados sentariam aonde quisessem, e eu acho que evitaria algum desconforto. O que vocês acham??

Mesas numeradas x reservadas - 1

Mesas numeradas x reservadas - 2

34 Respostas

  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pensei muito nisso, e decidi que só vou reservar 4 mesas: 1 pra familia do noivo, 1 pra familia da noiva, e 2 para os padrinhos... Perto da nossa mesa, acho bem melhor que assim fica liberdade de quem quiser sentar com outras pessoas...

    • Responder
  • Erica
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm já pensei em fazer isso noivinha. E quando eu fui em um casamento no mês de novembro. A. Noiva tbm tinha feito isso.. Gostei da ideia !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas